O Backlash, em França, viu os fãs a transformarem a entrada de Jey Uso numa autêntica festa, ligando as lanternas dos telemóveis e relembrando bastante a entrada de Bray Wyatt.

O lutador já se pronunciou várias vezes acerca disto, afirmando ter ficado muito feliz de ver as fireflies de volta à WWE e apelidando-se o “Yeeter of Worlds”, fazendo assim tributo à alcunha “Eater of Worlds” do falecido.

Falando com Battle & Eli no podcast Battleground, Jey Uso revelou que falou com JoJo Offerman, a viúva de Bray Wyatt, e obteve a validação dela em relação ao apelido.

Foi só comigo. Chamemos-lhes fireflies ou o que lhes quisermos chamar, porque é isso que eles são para mim. Fiquei muito contente por ter sido comigo e por eles o terem feito comigo.

O máximo que me validaram foi quando a JoJo, a mulher do Bray Wyatt, me mandou uma mensagem a dizer que estava muito emocionada.

Ela viu clips no YouTube e isso fez-me saber logo: “Muito bem, vou ficar com ele”. Espero que fique comigo. Nunca o pedi. Acho que eles o fizeram e quero guardá-lo comigo agora.


O que achaste deste gesto de Jey Uso?

3 Comentários

  1. Só não quero que a Waytt 6 entre em rivalidade com o Jey

  2. El Cuebro4 semanas

    Toda homenagem ao Bray ainda é muito válida, é bom ver o que o Jey vem fazendo esses tempos, não sei se isso poderia levar à uma possível rivalidade com a Wyatt 6, é ver o que acontece, inclusive se o Jey permanecerá num caminho solo ou se logo irá recuperar a parceria com o Jimmy, eu quero ver isso sinceramente!

  3. Continuo a achar que o grupo vai atacar o Jey!