Frank casino

Jim Cornette é uma das personalidades do mundo do Wrestling que mais regularmente dá a sua opinião sobre tudo o que vai acontecendo e muitas vezes é bastante controverso naquilo que diz. Como resultado disso, Chris Jericho baniu-o de assistir aos próximos episódios do AEW Dynamite e AEW Dark.

Entretanto, também através do Twitter, Jim Cornette reagiu a Chris Jericho e afirmou que apreciava a sua consideração, mas que aquilo que faz é um serviço aos fãs de Wrestling. O controverso comentador disse que os fãs precisam das suas opiniões como forma de medir o que é bom/mau nestes tempos em que vivemos.

Só que Jim Cornette foi mais longe e disse também que Chris Jericho pode ficar descansado, porque nunca vê o AEW Dark, e também lhe pediu cuidado com os “motociclistas babando”, por causa dos concertos da sua banda Fozzy. Depois disso, usou as hashtags #LittleBitOfTheVirus e #COVIDGod em provocação ao “Le Champion”.

Este foi o tweet publicado por Jim Cornette:


Achas que esta “feud” entre Chris Jericho e Jim Cornette vai ficar por aqui?

5 Comentários

  1. Tanta coisa que o Cornette já disse, porque é que o Jericho só se lembrou agora? Aguardo por próximos desenvolvimentos desta feud 😂 😂 😂

  2. Anónimo1 mês

    Tanta confusão para praticamente nada, seriam melhores dias para todos que não se desse atenção ao Jim Cuckette e seguíssemos todos com a vida.

  3. “o controverso comentador disse que os fãs precisam da sua opinião pata medir o que é bom/mau”

    LOL LOL LOL

  4. Anónimo1 mês

    Acho que ainda vai continuar.

  5. jk1 mês

    cornette esta certo