Jim Cornette é uma das personalidades mais controversas do mundo do Wrestling, pois nunca hesita em dar as suas mais sinceras opiniões sobre os mais variados temas, e recentemente arrasou a programação da WWE.

Numa recente edição do podcast Corny and Brian Last’s Drive Thru, Jim Cornette criticou a programação da WWE e destacou as fracas audiências televisivas e assistências que esta tem tido.

Não apenas ninguém acredita mais nessa merda, como também não acreditam nas pessoas envolvidas nessa merda. O programa que estão a fazer na WWE, com pessoas em quem ninguém acredita nem se preocupa, também é enfadonho. É homogeneizado, pautado, limpo e esfregado, e todos os talentos, exceto os poucos que se destacam, movem-se da mesma maneira e falam da mesma maneira, porque são escritos e treinados da mesma maneira.

A criatividade é uma merda, porque não é nada que alguém dê a mínima. São histórias de entretenimento de treta. Tudo o que precisas de dar aos lutadores é uma razão verosímil para estarem chateados um com o outro. Não precisas de 16 writers a inventar uma maldita história de fundo para uma longa-metragem. Basta fazer algo em que as pessoas possam assumir, depois deixe-as aparecer e dizer alguma merda e fazer alguma merda por conta própria, como costumávamos fazer, Vince [McMahon].

Eles [WWE] não se importam com o que os fãs de Wrestling querem ver, e de certa forma, consideram-se a única empresa da cidade, o que costumavam ser e ainda são em todo o mundo, e não vão mudar isso. Mudar isso ofenderia alguns patrocinadores e era real o suficiente para que alguém ficasse chateado ou dissesse algo que não deveria.

Teriam que despedir 3/4 da equipa criativa e apenas deixar as pessoas encontrar outras pessoas que possam fazer as suas próprias merdas e apenas deixá-los fazer isso. Mas eles [WWE] não querem fazer nenhuma daquelas coisas que tornariam mais fácil aos fãs de Wrestling assistir. Eles têm, eu acho, monopolizado o mercado da quantidade de pessoas que vão assistir a eventos de sports entertainment entediantes, e estão a servir bem essas pessoas.


Concordas com esta opinião de Jim Cornette em relação à WWE?

11 Comentários

  1. Rip pro wrestling1 mês

    100 %

  2. João Victor1 mês

    De fato não está mesmo,só tão caprichando quando é algo envolvendo o Roman e os Usos,de resto tá parecendo é só pra passar tempo.

  3. El Cuebro1 mês

    Para mim o JC tem um tanto de razão no que falou, temos exemplos disso o que vem ocorrendo no Raw, a reformulação do NXT, os segmentos do Corbin e do Moss no SD, apesar das boas audiências do show, enfim, a WWE só pensa nas formas de acumular dinheiro e em como agradar somente ao velho, os fãs, audiências e quem entende de wrestling já ficaram para trás, o que é uma grande pena, espero que a WWE ainda tenha salvação, todos falamos de nomes como o Hunter ou o Shane para dar uma boa de uma ajuda, principalmente na parte criativa, vamos ver o que vem de 2022 em diante!

  4. CoffinMeme1 mês

    a culpa é do velho e dos seus capangas, já tão velhos para estes novos tempos que se vivem no wrestling.

  5. PedrKo1 mês

    Confesso que sou ouvinte assíduo do Jim Cornette.

    Tem algumas opiniões polémicas e podemos ou não concordar com o que diz, mas na maior parte das vezes existe uma lógica por trás daquilo que diz, deve ser difícil para alguém como ele que claramente gosta muito, e que esteve dentro do mundo do wrestling e da WWE ver o produto da companhia definhar.
    Sobre este tema não podia estar mais de acordo, a WWE está muito robotizada, pouca coisa parece natural.

    P.S. Aconselho a ouvirem os podcasts dele, é pura comédia.

    • Facebook Profile photo

      Somos dois, Pedro. E subscrevo a 100% tudo disseste no teu comentário.

      Penso que Cornette tem a imagem que tem porque o que sai mais cá para fora são as opiniões polémicas dele (como é normal).

      Para quem se interessa pela história do Wrestling, há poucos podcasts como o dele.

      Para além disso, como referiste, é pura comédia, puro entretimento, nunca dou pelo tempo passar. O parceiro dele também me parece ser um gajo porreiro. Sugiro que vejam a cover da música do Cm Punk, cantada por ele, de partir a moca rir.

    • Facebook Profile photo

      E somos 3. É uma das melhores mentes de sempre do wrestling e nao merece a fama que tem.

  6. A mais pura verdade! O truque é ir no YouTube ver o vídeo do Powebomb Brasil “Porque Parámos de Assistir WWE” e Quem Precisar de Jogar Algo, Começar A Modificar O WWE 2K19 Com Mods da AEW. Acreditem, esse é o caminho.

  7. Até gosto de ouvir o Jim Cornette, ele diz alguma merda, mas no geral concordo com as coisas que ele fala

  8. Diogo1 mês

    O FALTA PARA A WWE É AQUELA MÁGIA QUE TINHA NO COMEÇO DOS ANOS 2000, CADA SEMANA ERA UMA ANSIEDADE PARA VER COMO A HISTÓRIA IRIA SE DESENROLAR, CADA LUTA SE COMPARAR AS DE HOJE, ERAM INCRÍVEIS. HOJE A WWE INSISTE EM ENFIAR UM OU DOIS TALENTOS GUELA ABAIXO DO PÚBLICO, DEIXANDO BOA PARTE DO ROSTER OVER.
    A AEW ESTÁ FAZENDO EXATAMENTE O CONTRÁRIO POR ISSO TÁ CRESCENDO TÃO RÁPIDO, POR ISSO QUEM SAI DA WWE RUMA PARA LÁ.

  9. Eu vou ter que concordar, se quisessem saber já tinham mudado muita coisa!