Desde que Jim Ross chegou à AEW que não tem tido problema em dar a sua opinião sobre alguns dos lutadores da empresa, sendo que ainda na última semana se viu envolvido numa polémica quando afirmou que para ele Randy Orton é o melhor lutador do mundo, o que levou à resposta de Kenny Omega.

Porém, se existe um lutador que Jim Ross sempre que pode elogia, é Wardlow. Em entrevista ao DAZN, Jim Ross fez grandes elogios a Wardlow, tendo-o comparado a Lex Luger e Batista.

Fisicamente, Wardlow lembra-me Lex Luger. Mas eu penso que ele vai ser melhor lutador. Isso não é uma crítica ao Lex Luger, mas ele vai ser um pouco como o Batista. Wardlow ainda está a evoluir e por exemplo Batista foi ficando cada vez melhor com o passar dos anos.

Ele nunca irá ser confundido com Kurt Angle ou Dory Funk Jr., mas ele tem o que chamamos de it factor. É algo que não se consegue criar ou juntar a um lutador, ou tens ou não tens, e Wardlow tem o it factor.

Ele tem o físico que os promotores gostam. Fãs de Wrestling também adoram grandalhões que sejam atléticos. Eu penso que ele poderá ser a próxima grande estrela da nossa empresa. Pode já acontecer este ano e não me chocaria, mas penso que em 2022 ele vai ser o principal lutador. Ele está a melhorar e se não se lesionar ou não cometer nenhum erro, ele vai ser um lutador de topo.

Além disso é humilde, muito inteligente e consegues comunicar com ele.


Pensas que Jim Ross tem razão ao elogiar Wardlow desta forma?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Comparações a parte, o Wardlow é sim um talento para se observar, o Jim Ross falou sobre ele ser acessível, humilde e inteligente, se juntam a isso a força e o atleticismo dele, é um grande profissional, acho que merece mais chances do que só ser um bodyguard do MJF, Wardlow tem que brilhar, correr atrás e vencer títulos!

  2. Facebook Profile photo

    Concordo. Aliás, acho que os próximos campeões mundiais da aew serão o adam page, mjf e wardlow, por esta ordem.

    • Da mesma maneira que consigo ver o Page a tirar o titulo do Omega e a perdê-lo para o MJF, consigo ver o Wardlow a trair o MJF e a entrar em feud com ele pelo titulo. É quase certo uma face turn do Wardlow no MJF no futuro

    • Facebook Profile photo

      Ora nem mais.

  3. É um talento interessante mas não vejo ainda esse it factor que o JR mencionou.

  4. Edge883 semanas

    O problema hoje em dia é que não existe surpresas nem novidades em nada, tudo antes de o ser já o é, A vai ser a futura estrela, B vai ser campeão , é por isso que quando chegamos a altura em que as coisas acontecem já ninguém quer saber , o efeito naturalidade acabou. entregam tudo em podcast’s, entrevistas, redes sociais. É por estas cenas que cada vez me viro mais para assistir pequenas empresas, sempre tenho uma surpresa ou outra na programação e nas estórias

    • Edge883 semanas

      E sim concordo com o Jim Ross, já conhecia o Wardlow da Iwc e até fiquei admirado por ele na aew entrar como brutamontes o Mjf , mas tem que ser cada coisa a seu tempo, tem grande futuro sem duvida

  5. É óbvio que é lutador a acompanhar!