Nos últimos dias, muito se tem falado sobre a possível saída de Andrade da WWE, depois do lutador mexicano ter pedido à empresa para sair e desta ter rejeitado esse seu pedido. O próprio lutador já confirmou estes rumores.

Entretanto, em conversa com Conrad Thompson no seu podcast, o Grilling JR, o lendário comentador Jim Ross comentou a carreira de Andrade na WWE, o seu pedido de demissão e a sua recente atitude.

Tu de certeza que não queres pedir a tua demissão se não tiveres para onde ir, Um lugar onde te possas ter estabilidade e um pouco de segurança financeira. Não sei se ele tem ou não. Não estou tão familiarizado com o trabalho de Andrade como muitos outros, porque não assisto muito à programação da WWE.

Estou um pouco surpreso [que Andrade tenha pedido demissão], mas a menos que tenhas um bom plano a longo prazo, provavelmente não é a coisa mais inteligente para se fazer.

Se for um acto de desafio ou um acto de “estou frustrado” ou “estou desapontado”, então esse não é o motivo certo para pedires a tua demissão. Especialmente se não tiveres para onde ir. Eu não sei para onde ele iria.

Já sobre a WWE ter rejeitado o pedido de demissão de Andrade, Jim Ross disse o seguinte:

Para mim, isso reconhece que a WWE está profundamente ciente da AEW, que não somos aquela p*ss ant company que o Triple H disse que seríamos ao início. Então, eu não sei. Se fosse a ele, espero que ele tenha pensado bem. Neste momento, a coisa mais significativa da sua carreira é estar a namorar e a viver com a Charlotte [Flair], essa é sua garantia de fama.

Ele é um bom trabalhador, não me entendas mal, ele parece ótimo. Mas agora ele não se distinguiu, ele é outro lutador. Um outro lutador muito talentoso, é só isso para já.

Já sobre o possível futuro de Andrade, o comentador da AEW referiu:

Eu gostaria de trabalhar com ele algum dia, por que não? Esses lutadores estão a receber salários porque não há eventos ao vivo para fazer pagamentos ao dia. Espero que ele tenha pensado bem e não estou surpreso que a WWE tenha recusado, porque isso permite que ele não seja feliz ou faça outra empresa feliz.

Eles não se importam que ele fique em casa até que o contrato termine. Se tiveres de cavar um buraco para ti mesmo, esteja preparado para entrar nele. Acho que foi isso que ele fez. A sua maior carta agora é que a sua namorada é um dos maiores talentos da WWE, e isso tem um peso significativo.


O que achas destas declarações de Jim Ross a respeito de Andrade? Concordas com algumas delas?

17 Comentários

  1. Rooben1 mês

    Eu sei bem onde o gostava de ver .
    A ele , Zelina e Aleister Black .

  2. Victor WWE1 mês

    Então é possível que o Andrade vá para a AEW já que o Jim Ross quer trabalhar com ele, gostaria de vê-lo primeiro como face até porque nunca vimos o La Sombra (face).

  3. Anónimo1 mês

    Não entendi o título de tom negativo desta notícia depois de ler o texto todo e olhem que digo isto sendo alguém que não gosta do que o Jim Ross diz hoje em dia e preferia ter o fora da mesa de comentadores na AEW.

    • Rodrigo1 mês

      Concordo, também não me pareceu uma crítica.

    • Sensacionalismo, amigos. O Wrestling PT faz isso a anos hahahaha é justamente para gerar curiosidade, fazendo com que abram a notícia… Se eu acho correto? Nem tanto, mas faz parte do jogo a muuuuito tempo.

  4. Facebook Profile photo

    Concordo com Jim Ross, acho que Andrade fez a coisa certa ao pedir demissão da WWE, mas como o próprio comentarista falou, a empresa de Vince McMahon não quer que seus wrestlers saiam para brilharem em outras empresas, a não ser que com o término do contrato.

  5. Litos1 mês

    O JR fala do Andrade como se fosse um Ryder ou Axel desta vida. Não, estamos a falar de um dos melhores wrestlers do mundo que vai ser uma estrela para qualquer empresa que for quando sair da WWE. O JR, se não conhece o trabalho dele, não devia falar sem saber. Dizer que a coisa mais significativa da carreira dele é namorar e viver com a Charlotte é ridículo. Aliás, não tenho dúvidas que o Tony Khan vai fazer de tudo para tentar ter este gajo na AEW, porque quem não o faria?

  6. Concordo com ele

  7. Brock1 mês

    O que é que estes gajos vão fazer para a WWE se já sabem como é? Se vão pelo dinheiro então não se venham queixar depois. Começo a ficar farto destes gajos que vão para a WWE, pensam que vão ser estrelas e passados 2 anos queixam-se. O próximo vai ser o Eli Drake. Tinha um bom destaque na NWA e no Impact. Aposto que daqui a um ano vai andar a correr atrás do 24/7 champion

  8. Facebook Profile photo
    KO MANIA1 mês

    Eu adorava vê lo na NJPW antes de rumar á AEW
    Juntar se aos LIJ , a minha stable favorita e faria sentido já que ele é um dos originais ingobernables

  9. Facebook Profile photo

    Eu espero que Andrade se esforçe.
    Gosto muito dele como Wrestler, mas isto recentemente têm estado mau para o lado dele. Se o falar inglês for realmente a razão para ele estar descontente com a empresa então eu acho uma burrice dele e depois existe o tal pormenor que o JR diz, casou com Charlotte e isso parece que não para os mais desatentos mas eu acho que têm o seu peso, financeiramente está tranquilo, mas não me acredito que ele como homem e Wrestler se sinta satisfeito. Nem que ele vá para uma empresa mexicana, agora ficar um talento destes parado é crime! É uma situação complicada espero que se resolva rapidamente

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

    • Se for o inglês o problema (caso que eu não acho seja ao todo), acredito que o Andrade relaxou nesse quesito, pois já está a anos nos EUA e WWE e ainda não fala direito, sendo que latinos como Escobar e Garza já falam fluentemente a tempos.

  10. Concordo com ele, o Andrade têm de pedir a sua demissão e continuar no ativo, não está a fazer nada na WWE!

  11. Aron nou1 mês

    Jim sempre a bostejar
    Sem novidade…

    Proximo artigo!