O AEW Dynamite desta quarta-feira terminou com um video package a relembrar alguns dos melhores momentos dos últimos 15 meses em que os shows da promotora aconteceram (quase) todos no Daily’s Place em Jacksonville, sendo que a mesma vai regressar à estrada na próxima semana.

No entanto, depois de há uns meses ter chamado Kenny Omega de WWE Champion, o lendário comentador Jim Ross cometeu mais um botch de todo o tamanho a fechar o programa desta semana, referindo-se ao mesmo como WWE Dynamite. O “Old JR” disse o seguinte a promover os próximos shows:

(…) Os bilhetes estão disponíveis em AEWtix.com. Malta, não há nada na vossa vida que supere assistir ao vivo a um WWE Dynamite.

O momento foi naturalmente perceptível e criticado por vários fãs online, com alguns deles a exigir o afastamento do lendário comentador.

Mais tarde, Jim Ross recorreu à sua conta de Twitter para admitir o erro que cometeu e afirmar que “não há desculpa” para o sucedido. Ainda assim, JR afirmou que não desiste nem vai abandonar o cargo de comendador da AEW.


O que achas deste erro cometido por Jim Ross a fechar o AEW Dynamite? Achas que o lendário comentador tem condições para continuar a dar voz aos programas da AEW?

25 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Com todo respeito aos anos e anos de Jim Ross, mas acho que tá na hora de pendurar o headset.

  2. Vou ali respirar mais uma vez e já venho…

  3. Kira1 mês

    Eles saem da WWE mas a WWE não sai deles, é um facto…

    • lol1 mês

      Não é questão de a WWE não sair dele, é uma questão de idade. Ele está velho e por consequência ultrapassado, tem 69 anos e erra nomes de moves, wrestlers e não só nome da empresa como desta vez. Não façam comentários a dizer disparates assim, com isso só parecem fanáticos invejosos do sucesso dos outros noutro lugar.

  4. aewfan1 mês

    Ficam as seguintes perguntas: Foi de propósito? Esta Jim Ross destinado a uma reforma? Perdeu a qualidade de comentador? Alguma estratégia naquilo que disse?

    • Ei, foi só um lapso, de um comentador já com alguma idade que trabalhou vários anos na WWE

    • Edge881 mês

      Também me pergunto sempre se estas cenas não serão planeadas , visto bem coloca as pessoas a falar da aew e a ir ver as cenas

    • aewfan1 mês

      Exatamente Edge88. Tambem fiquei com a mesma sensação.

  5. Infelizmente são coisas que acontecem fruto da idade. Eu pessoalmente ainda gosto de ouvir o insight que Jim Ross “empresta” ao Dynamite, mesmo com estes erros que não podem ocorrer.

  6. Zickelous1 mês

    Honestamente nunca gostei do Jim Ross como comentarista, mas entendo que erros acontecem e é um fator da idade msm, mas acho que está mais que na hora de pendurar as chuteiras

  7. Acontece e também não é nada de anormal tendo em conta a quantidade de anos que trabalhou na WWE.
    No entanto,acho que está ultrapassado

  8. Hugo1 mês

    Bom…..
    Se cometeu um erro?….sim cometeu.
    Se é motivo para pendurar as “botas”?…não,não é.
    Se é melhor assistir a um combate comentado por ele,do que um sem ele a comentar?….sim,É melhor.
    Se ele deve ter cuidado para não dar estes tiros no pé?…..sim,deve mesmo.

  9. Kay Orton1 mês

    “Os fãs” já estão chorando pq um senhor de idade esqueceu as 3 siglas, li vários comentários de gente colocando o JR na cruz, parecem que são loucos. É apenas um erro bobo ele está ficando velho, mas garanto que quando algum wrestler é acusado e comprovado que fez qualquer ato desprezível o silêncio desses mesmos “fãs” permance.

    Enfim, meu a apoio a Jim Ross, e espero não vê-lo chateado por isso.

  10. sagan demon haunted1 mês

    é tipo o luiciano do vale na tv band há alguns anos falando “melhor futebol está na tv globo” e o silvério na rádio capital em 2021 mandando um “aqui na bandeirantes”. os caras ficam mto tempo na mesma empresa e aí da nisso, sem contar a idade avançada q não ajuda muito. hehehe

  11. Foi muito mau, é certo que trabalho muitos anos na WWE, mas isto não pode acontecer, infelizmente já tenho notado noutras ocasiões que o Jim Ross já não é o que foi em tempos

  12. DaniFixe1 mês

    Não percebo o porquê de ainda estar a trabalhar com a AEW quando o ex-comentador da NXT está disponível.

  13. Facebook Profile photo

    É um erro. E todos cometem erros.

  14. Anónimo1 mês

    São coisas que acontecem, não acho que é preciso ser demitido, tem de ter mais atenção para a próxima.

  15. j$t1 mês

    A aew vai comprar a wwe e vai passar a chamar se de World Wrestling Elite 🤣🤣🤣

  16. Alexandre1 mês

    Já deveria ter saido faz tempo, vamos ver até onde vai a paciência do Tony Khan. Talvez quando o JR se referir a ele como Tony McMahon aí ele o demiti de uma vez.

  17. Litos4 semanas

    Acho que é altura de ele ter outras funções na AEW sem ser comentador, mas não por causa disto. Foi um lapso, acontece a qualquer um.

  18. Guinho4 semanas

    Kkkkkkk qualquer um ficaria putasso fosse na WWE ele já teria sumido.
    Mano eu não sabia que ele tinha virado as costas pra WWE e indo pra AEW