Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No Raw desta segunda-feira, muitos foram os destaques e surpresas que tivemos. No entanto, um dos momentos que passou mais despercebido foi uma promo no backstage de Jinder Mahal, que tem causado alguma especulação. Ao que tudo indica, poderemos vir a ter Jinder Mahal a lutar como babyface.

Na promo que é possível ver em cima, Jinder Mahal afirma que sente-se honrado por estar de volta ao Raw depois de 10 meses de fora por causa de uma cirurgia no joelho. O lutador afirma sentir-se feliz por estar de volta, tal como se sente feliz por o seu velho amigo Drew McIntyre ser o WWE Champion.

Jinder Mahal explicou que como ex-WWE Champion também merece ser respeitado e celebrado tal como Drew McIntyre o é agora. O “Modern Day Maharaja” fechou a promo dizendo que está agora num novo caminho, que sabe que no passado fez muitos erros, mas que aprendeu com eles e que agora está no caminho para ser um herói.

Esta promo de Jinder Mahal parece ser totalmente babyface, abrindo a hipótese de termos o ex-WWE Champion a fazer o papel de “bom da fita” durante os próximos meses. Porém, existe quem especule que esta promo do “Modern Day Maharaja” é só o início de uma possível rivalidade contra o WWE Champion Drew McIntyre, dois ex-membros dos 3MB, mas tudo indica que Bobby Lashley esteja mais encaminhado para esse plano.

Para já e segundo Dave Meltzer do wrestling Observer, parece que a WWE quer ganhar alguma popularidade no mercado indiano, algo que não conseguiu com Jinder Mahal como heel e WWE Champion há uns anos atrás. Ainda para mais dois meses depois de assinar um acordo com uma estação televisiva do país.


Na tua opinião, vamos ter Jinder Mahal como babyface? Ou acreditas mais que esta promo do ex-WWE Champion foi só o início de uma possível rivalidade contra o WWE Champion Drew McIntyre?

25 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Talvez volte a ter atitudes heels em breve pra ir atras do WWE Championship.

  2. El Cuebro3 meses

    Face turn do Jinder? Quem sabe volte às boas com o Drew? Não sei só o futuro dirá, mas interessante vê-lo nessa volta, muito mistério envolvido.

  3. Face turn do Jinder é bom sinal porque assim não vai atrás do título da WWE. Tolero o Jinder como um mid-card act, mas não pode ser mais do que isso.

    • Sem nome3 meses

      Porque? Ele tem tufo para voltar a ser WWE Champion.

    • Está tudo maluco.

    • Ricardo3 meses

      Tu é que estás maluco mesmo, o Jinder na altura quando foi WWE Champion conseguia captar o ódio da plateia toda, coisa que um bom heel deve saber fazer

    • Ok? Então vamos meter o Corbin como campeão mundial já que captiva ódio também. Captivar o ódio nunca pode ser a única medida lol

    • Não estou a destilar ódio ao Jinder, ele tem qualidade para estar no mid-card.

      Agora se vejo o Jinder como main-eventer? Nem pensar.

    • Arou nou3 meses

      Corbin eh um lixo!

  4. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal3 meses

    Ele é uma das razões da baixa de visualizações

  5. L26MC3 meses

    Eish… que questão difícil de responder.
    No meu ponto de vista pode ser as duas coisas, ele vira babyface e pode até de futuro ter uma rivalidade saudável com o Drew pelo título, mesmo sendo face vs face, pode ser algo nesse género, para pôr o Jinder à prova a ver se ele resulta como face e se vale a pena apostar nele.

  6. Se acontecer, só falta o Heath para o regresso dos 3MB.

  7. Para mim é o início da rivalidade com o Drew, faz se amigo dele e depois por trás… Jinder face não estou a ver

  8. Anónimo3 meses

    Espero ver um combate entre ele e o Drew McIntyre.

  9. Flavio Barbosa3 meses

    Jinder mahal 2 times WWE Champion up up kkkkkk

  10. Sem nome3 meses

    Eu penso que por agora vai se dar bem com o Drew, depois ataca-o e lutam pelo título.

  11. Mahal vs Drew no proximo PPV
    E Lashley vs Lesnar no Summerslam, esperem para ver

    Até acho interessante este face turn do Mahal, vamos ver como se safa a face.

  12. Eu por acaso acredito mais que Jinder Mahal possa ser um heel delusional, que acha que é babyface mas tem na verdade atitudes “moralmente reprováveis”. Não consigo comprar o Jinder como face… E sim, diria que este poderá ser o começo de uma eventual construção de Mahal vs Drew McIntyre para um dos próximos PPV.

  13. O Jinder ainda vai ganhar um título este ano.