WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Jinder Mahal está afastado dos ringues da WWE desde o passado mês de Junho, devido a uma lesão contraída no seu joelho direito. O seu regresso estava previsto para acontecer no último trimestre do ano, mas isso acabou por não se suceder, ficando assim adiado para este início de 2020.

Entretanto o ex-WWE Champion publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde mostra estar a treinar para em breve fazer o seu regresso aos ringues, mostrando que já está ou estará quase recuperado a 100% da lesão que sofreu. O lutador de 33 anos escreveu na legenda do vídeo: “volto em breve”.

Ainda não conhecem detalhes sobre o regresso de Jinder Mahal. O lutador “indiano” foi associado ao Raw durante o WWE Draft do passado mês de Outubro, mas isso não quer dizer que não possa ser trocado para o SmackDown. Com o Royal Rumble à porta, também pode ser uma boa ocasião para o regresso acontecer.

Quando Jinder Mahal se retirou em Junho, andava envolvido com R-Truth por causa do WWE 24/7 Champion. Talvez o lutador regresse para retomar a história em torno do título, mas não é certo que assim seja.

Que expectativas tens para o regresso de Jinder Mahal aos ringues da WWE?

11 Comentários

  1. Rui3 meses

    Jinder mahal regressa a jobberlandia onde irá perder até se retirar kkkk
    Pra mim ele foi enterrado, acabou msm se ele vire babyface, acabou, ele é um jobber como foi great khali ganha mundial e é enterrado pra sempre

  2. Showstealer3 meses

    Não espero grandes coisas de Jinder Mahal, mas pode ser que volte a competir no Royal Rumble Match e se for para o SmackDown terá mais algum espaço no mid card.

  3. Vai ser o Jinder a eliminar o Brock Lesnar do Royal Rumble.

    • André Santos3 meses

      Bem gostava que isso acontecesse

    • Ronaldo Rodrigues3 meses

      hahaha
      Mahal dizendo: escapaste ao Modern Day Maharaja no survivor series em 2018, mas finalmente os nossos caminhos se cruzaram
      #dreaming

  4. Brito3 meses

    Que vença o WWE Champion mais uma vez.

  5. Muitos o criticam a verdade é que esta 2° passagem dele na wwe deu para ver de longe a sua evolução e sem duvida é um heel bem interessante, pode muito bem ser um bom mid carder

  6. Rollins3 meses

    Nao faz falta nenhuma sinceramente

  7. Anónimo3 meses

    Não vejo onde se pode encaixar atualmente.

  8. todas as semanas3 meses

    prefiro jinder mahal do que curtis hawkins zack ryders que estes sao levados ao colo

  9. El torito cover3 meses

    Devia voltar como segurança dos Singh Brothers