Jinder Mahal foi alvo de todas as piadas no Raw Day 1, quando The Rock regressou e o interrompeu antes de lhe acertar o People’s Elbow.

O “The Modern Day Maharaja” aproveitou a sua aparição para conseguir um combate pelo World Heavyweight Championship contra Seth Rollins, bastante falado por Tony Khan, mas não conseguiu capitalizar.

Em declarações ao Gorilla Position, Jinder Mahal foi questionado sobre o apoio que recebeu após o Raw Day 1, e afirmou que não recebe o crédito que merece.

Foi espetacular. Por vezes sinto que não recebo o crédito que mereço. Não faz mal, porque isso mantém-me motivado. Foi definitivamente bom receber o apoio. Só me motivou ainda mais.

Tenho estado a trabalhar com um treinador de atores. Agora quero experimentar coisas diferentes e acredito que a WWE está aberta a experimentar coisas diferentes. Talvez, o “Modern Day Maharaja” como babyface? Talvez. Estou entusiasmado.

No geral, a reação foi muito positiva, não só dos fãs, mas também da WWE. Todos os guionistas e todas as pessoas no backstage. O próprio The Rock fez-me alguns elogios muito simpáticos. Foi espetacular.

No meio de todos estes acontecimentos, Jinder Mahal teve uma troca de farpas com Tony Khan no Twitter. Em declarações ao mesmo programa, o lutador foi questionado sobre os comentários do presidente da AEW.

Acho que o Tony Khan está a esquecer-se que eu sou o “Modern Day Maharaja”, ex-WWE Champion e, sendo ex-campeão, devo ser o candidato número um sempre que quiser.

O Royal Rumble aconteceu uma semana depois disso. Se repararem, eu não participei porque não achei que fosse necessário. O “Modern Day Maharaja” quer um combate pelo título, ele pode ter um.

Não faz mal. No geral, é ótimo. Causou muito burburinho e eu aprecio a competição porque torna toda a gente melhor.


O que achaste das palavras de Jinder Mahal?

6 Comentários

  1. Reclamar é o esquema na WWE e essa moda está a passar para a AEW, em breve nas outras empresas.(?)
    Pior campeão da WWE da história na minha opinião.

  2. El Cuebro1 mês

    Errado ele não está, verdade que ele tem certas limitações, mas acho que se precisar dele ele pode fazer acontecer, prova foi o bom apoio/”push” recente que teve no Raw, mesmo que de curta duração, onde teve uma boa atuação e provou que ele é muito maior do que status que tem e também maior do que o cargo de manager dos Indus Sher, que aliás não aparecem há um bom tempo, e sinceramente nem são tão relevantes assim e nem é culpa deles, e sim da WWE, que todos os 3 possam ter seu sucesso!

  3. Best1 mês

    Já tem até demais, não sei como foi WWE champ… No máximo um mid-carder.

  4. Victor1 mês

    ZCrainX45 pior campeão?????????? está de brincadeira, Jinder Mahal teve um reinado bom sim!

    • Está de brincadeira “meu ovo”. Aprende a respeitar as opiniões dos outros. Fora que muitos concordam comigo (até o user Best neste post). Outra coisa, tás a ver aquele “Responder” ali? É para isso que serve.

  5. Volta pro NXT com os Indus vai ser bom eles, já pro NXT eu não sei 😅.
    Se ele fosse atrás do U.S. Champ ia ser legal ver a reação do público rsrs