Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins defendeu o World Heavyweight Championship com sucesso contra Jinder Mahal.

Jinder Mahal recebeu a oportunidade pelo título mundial depois de ter confrontado e se envolvido numa brawl com Seth Rollins no Raw da semana passada.

Depois de toda a controvérsia que ocorreu na última semana em torno do title match, os dois lutadores enfrentaram-se no main event do show de ontem.

O “Modern Day Maharaja” não veio sozinho para o ringue, pois os Indus Sher (Sanga & Veer Mahaan) acompanharam-no.

Os dois powerhouses interferiram e tentaram ajudar Jinder Mahal a conseguir a vitória, ao acertar no campeão mundial com a mala do Money In The Bank de Damian Priest, que assistia de perto ao combate.

A presença do “Señor Money In The Bank” também se fez sentir, já que tentou fazer o cash in, mas a chegada de Drew McIntyre retirou-o da equação, visto que os dois tiveram uma brawl após um breve confronto.

No final, o “Visionary” conseguiu fazer o pin em Jinder Mahal para garantir a vitória e mais uma defesa bem sucedida do World Heavyweight Championship.

Já no Twitter, Jinder Mahal reagiu à derrota agradecendo a pirotecnia extra que tinha preparada para a sua celebração punjabi, que não aconteceu.


O que achaste deste combate pelo World Heavyweight Championship? Gostarias de ter visto um cash in bem sucedido?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Primeiramente os Indus Sher apareceram depois de sei lá quanto tempo, mas ainda não são tão relevantes quanto poderiam ser, o Jinder ainda é a referência do grupo, eles tentaram ajudar, mas não foram efetivos, só que até acabou sendo uma boa luta, valeu dar destaque ao maharajah, teve a distração do Damian nessa também, mas o Drew estava ali, aliás seria interessante colocá-los frente à frente valendo a maleta, no final “and still” Seth Rollins campeão, era o óbvio, mas teve que penar e ainda não saiu 100% aparentemente, só que ainda há muita gente de olho nesse título!

  2. ChicagoMade3 meses

    Já satura esta coisa da mala

  3. Anonimo_BR3 meses

    Fico imaginando o q passa na cabeça do Damien Priest.
    “Peguei a maleta, estou numa stable dominante, vou receber um bom push e protagonizar um momento epico de cash-in”.
    Pra no final a stable virar segmento de comedia e esse cash in estar uma palhaçada…

  4. Tosse3 meses

    Jindher quando intervém, fa-lo com muita cabeça
    Gosto

  5. Havia dois bons desfechos para este combate e preferiram o único mau. em vez de aproveitarem o hype do JInder, não. E não, a rivalidade do Seth Rollins com o Punk não precisa do título. “Mas o título precisa da rivalidade.” Tabem mas se dessem o título a alguém que não tenha tanta magnitude de estrela mas que é bom lutador, como o Jinder, já seria o título que iria valorizar o lutador.
    E o Priest? Mds que ridícula a forma como o tratam. São tantos os teases de eventuais Cash Ins que no dia em que ele aparecer para efetivamente exercer o direito da mala o público já não vai querer saber. Ficaram sem saber o que fazer com ele, foi? Mais valia o LA Knight ter ganho o Money In the Bank quando estava hot.
    Destroem oportunidades a pessoal que trabalha há muito tempo para dá-las a quem é part-timer. Tanto no RAW como no Smackdown

  6. Jacob Cass3 meses

    Seth vs Jinder – ⭐⭐⭐⭐0,75

  7. Pedro Lourenço3 meses

    pessima luta, só podia com a presença do jinder mahal, nao entendo como tem uma chance sequer pelo titulo