Frank casino

Depois de várias semanas de rumores sobre o seu regresso e de ter sido até noticiado, na semana passada, de que estaria prontíssimo para o fazer, Jinder Mahal voltou aos ringues no Raw desta segunda-feira. O lutador está assim totalmente recuperado de uma lesão ao joelho.

Foi anunciado que o regresso de Jinder Mahal iria acontecer durante o show, pelo que não foi propriamente um regresso surpresa a determinada altura do programa. Ainda assim, não se sabia quem é que o lutador “indiano” iria enfrentar neste seu primeiro combate em vários meses.

O japonês Akira Tozawa acabou por ser o escolhido pela WWE para enfrentar Jinder Mahal neste seu regresso. Como seria de esperar, o ex-WWE Champion dominou o combate por completo e venceu de forma rápida, tendo obtido a vitória após aplicar o Khallas.

Mais tarde, Jinder Mahal fez uma promo de backstage sobre este seu regresso.

O que achaste deste regresso de Jinder Mahal? Quem gostavas de o ver enfrentar daqui para a frente?

25 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….seria certamente Sheamus vs Jinder que eu apostaria. Sheamus desde que voltou só tem tido “(carne para canhão)com que lutar. Por isso seria bom para ambos os lutadores,envolverem-se aqui numa feud que na minha opinião seria o melhor e depois lá mais para a frente dependendo claro do resultado porque não pôr tanto 1 como o outro na rota de 1 título.

    • Ruben5 meses

      Impossivel ser o Sheamus. O Jinder está no RAW e o Sheamus no Smackdown

    • Edge5 meses

      O foda é que a WWE não sabe oque faz pro Sheamus teve aquela promo toda pro Sheamus só ter combates merdas, com os piores nomes do roster

    • Hugo5 meses

      Bom…..amigo concordo a 100%
      O Sheamus devia ser muito melhor aproveitado,está relegado a fazer combates com lutadores que nem no card do Nxt entram. É daquelas cenas que não se entendem.

    • Facebook Profile photo

      Falam que vai ter feud com o hardy

  2. Hugo5 meses

    Bom……algum dia tinha de acontecer,a quarentena está a afetar-me e bem……..esqueçam o post anterior. Onde diz Sheamus……devia dizer Bobby Lashley. Pronto assim é que é.

  3. Grande Jinder.

  4. Edge5 meses

    Mahal vs Drew no futuro seria perfeito esses 2 chegaram no auge vendo eles na época do 3MB nem dava pra imaginar que isso aconteceria no futuro

  5. Edge5 meses

    Mahal podia entrar no lugar do Apollo no MITB, mas não me surpreendo se do nada no final do combate o Lesnar ou Oldberg entrem, mas queria mesmo se fosse entrar alguem no final fosse ao som de Cult Of Personality “Eu vou retornar de onde parei e o primeiro passo é esse MITB” seria demais ainda mais se formos vê o retorno do Edge que era praticamente impossivel

    • Se o Goldberg aparecesse, era desta que deixava de ver WWE. Chega de Goldberg.

    • Vitor WWE5 meses

      Acho difícil ser o Goldberg com certeza seria o Lesnar pra fazer cash-in no Mcintyre ou Strowman

  6. Vitor WWE5 meses

    Seria interessante Mahal vs Mcintyre pelo título e quem sabe não seja o Jinder o novo campeão da WWE

  7. El Cuebro5 meses

    Interessante o retorno, era fato que o fariam vencer, mas esperava alguém mais “casca grossa”, nada contra o Tozawa, mas sei lá, quem sabe ele possa pintar como o substituto do Apollo a não ser que outro desafie!

  8. Anónimo5 meses

    Acho que seria interessante ver ele a lutar com o Drew McIntyre.

  9. Foi um regresso decente por parte de Jinder Mahal, que pode agora ser posicionado como candidato credível ou ao título dos EUA ou até ao título da WWE.
    Com a “lesão” de Apollo Crews, há aqui a possibilidade do Jinder ocupar o lugar daquele no Money In The Bank Match e ganhar a mala para mais tarde fazer um cash-in surpreendente no ex-amigo e companheiro de grupo, Drew McIntyre.