Depois de vários meses afastado da programação da WWE devido a uma lesão no joelho e de ter participado no Superstar Spectacle do passado mês de Janeiro, Jinder Mahal fez novamente o seu regresso durante as gravações do Main Event que ocorreram antes do Raw desta segunda-feira.

O lutador “indiano” foi acompanhado pelos Indus Sher (Saurav Gurjar & Rinku Singh), que o ajudaram a obter uma vitória sobre Jeff Hardy, tendo este também feito o seu regresso depois de mais de um mês afastado dos ringues.

Curiosamente, os Indus Sher tinham sido adversários de Jinder Mahal & Bollywood Boyz no especial para a Índia que foi transmitido em Janeiro, tendo na altura feito equipa com Drew McIntyre. No entanto, alguns meses depois, a antiga equipa do NXT é agora aliada do antigo e controverso WWE Champion.

Ainda não se sabe grande coisa sobre o futuro de Jinder Mahal e Indus Sher na WWE, se serão um trio e se terão um nome, mas é de estranhar que o regresso dos três tenha ocorrido num show menor como é o caso do Main Event.


O que achas desta decisão da WWE em fazer Jinder Mahal regressar no Main Event?

17 Comentários

  1. Merecia muito mais, ele e o Jeff Hardy!

  2. pedro3 meses

    ta careca o jinder mahal parece o jafar do live action do aladim

  3. El Cuebro3 meses

    Jeff Hardy virou um secundário dentro da WWE uma pena, o Jinder também merecia coisa melhor, ainda mais com o “atraso” do NXT India, os Indus Sher também mereciam mais chances dentro do NXT USA enquanto isso também, mas num todo bom vê-los de volta!

  4. Grande marajá dos dias modernos, saudades, queria muito que fosse para a rota de um titulo de mid card e trazer os indus sheer era top, podiam ser uma excelente stable heel de força pura, aliás o rinku até é bem movel em ringue, já o saurav é mais na força, mas acho que se completam na perfeição e depois a estrelinha do mahal no meio tinha tudo para correr bem, se bem aproveitados e nao forem outros sanity que tambem poderiam ser uma stable historica

  5. alexandre teodoro3 meses

    acho que isso é pra tentar alavancar o programa com nomes mais relevantes… se for por pouco tempo e depois trazer outros esquecidos ok

  6. Pedro3 meses

    Jeff Hardy no Main Event… uau Vince desta vez esmereste-te mesmo!
    O que é que vai acontecer asseguir? O Ricochet e o Mustafa ali tornam-se jobbers,… wait a minute!

  7. VHT3 meses

    Já nos tempos em que ele era o Campeão da WWE eu o via como um monster heel. Acho que a WWE podia ter criado uma nova estrela nele em 2017 mas infelizmente o seu reinado não foi nada de especial. Vejamos se agora pode ir atrás do Intercontinental ou do US.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Mas ele também não cativa e a voz dele é tipo “rouca” sabes que na WWE até à voz interessa kkkkk existem heels com melhor arsenal de moves. Ele não é fraco, mas também não o acho grande espiga mas concordo com a parte do reinado. Se calhar hoje dava-lhe mais mérito se esse reinado me fizesse mudar de ideias sobre ele. Mas infelizmente para ele, tive sempre razão. Pode ser aquele intercontinental champion quando o resto está lesionado ou de férias agora WWE Champion, grande tanga!

  8. JINDER JINDER JINDER
    Finalmente ele voltou. Agora o Chefão VKM tem de o meter no RAW.

  9. Rafael3 meses

    Estou a imaginar ele a ter um combate no Money in the Bank contra Drew McIntyre ou contra BOBBY Lashley!!

  10. Anónimo3 meses

    Não contava que regressa-se no Main Event.

  11. Já mostra que não há muitos planos para ele…

  12. Pedro3 meses

    Jeff hardy e jider Mahal de campeão da WWE para main event 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  13. Facebook Profile photo

    Acho que foi uma má decisão e um desrespeito com dois antigos WWE e United States Champions.

  14. João costa3 meses

    Gostava de ver ele a enfrentar o sheamus