Jinder Mahal renova contrato com a WWE

há 3 meses 4

Tal como Mojo Rawley, também Jinder Mahal terá renovado contrato com a WWE. A notícia foi avançada pelo Pro Wrestling Sheet, indicando que este novo acordo terá a duração de 5 anos, em linha com a nova política contratual da companhia, que não parece aplicar-se apenas ao NXT.

Desde que voltou à WWE que o lutador “indiano” tem desempenhado um papel relativamente importante nos seus shows. Foi WWE Champion durante um bom período de tempo em 2017, já foi também United States Champion e atualmente é uma das principais personagens na storyline do WWE 24/7 Championship, tendo-o também já conquistado.

O “Modern Day Maharaja” junta-se assim a Mojo Rawley, Mike Kanellis e Maria Kanellis como Superstars que recentemente renovaram os seus contratos com a WWE, o que leva a crer que poderá ganhar mais algum destaque dentro da companhia durante os próximos meses.


O que achas desta renovação de Jinder Mahal com a WWE?

4 Comentários

  1. Gostei, sou fã dele. Espero que ganhe qualquer coisa nos próximos tempos.

  2. Showstealer há 3 meses

    Do ponto de vista da WWE, foi importante segurar o Jinder Mahal porque era um nome que era apontado como possível nova contratação da AEW assim que o seu contrato chegasse ao fim.
    Quanto ao lutador em si, duvido que nos próximos tempos receba um push para algo sem ser andar à volta do título 24/7 mas seria um bom wrestler em termos de currículo para andar à volta do Intercontinental Championship.
    Vamos ver se a WWE consegue renovar mais contratos nos próximos tempos, julgo que os de Rusev, Randy Orton e Kevin Anderson & Luke Gallows também cessem nos próximos meses.

  3. jeriko88 há 3 meses

    É uma boa noticia , quando teve que se chegar a frente na altura em que a wwe tentava conquistar o mercado indiano ele foi um heel muito competente e gostei bastante de assistir ao seu reinado . Claro que temos neste momento wrestlers muito mais competentes para lutar por titulos principais , mas acho que ele podia muito bem segurar um dos secundarios por bastante tempo , e nem falo do 24/7 , mas do intercontinental por exemplo

  4. PedrKo há 3 meses

    Tem mais tempo de campeão principal sozinho do que o Strowman, Joe, Zayn, Ballor e Nakamura todos juntos e o resto é conversa.

Comentar