Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Numa altura em que muito se fala de vários lutadores quererem sair da WWE para procurarem novas oportunidades no circuito independente, sobretudo na nova All Elite Wrestling, outros aproveitam o momento em que a companhia está mais disposta a renovar contratos, para o fazerem e manterem uma boa “segurança financeira”.

Terá sido o caso de Mojo Rawley. Ainda não existem muitas informações, mas o Pro Wrestling Sheet avançou com a notícia de que Mojo Rawley assinou um novo contrato de “vários anos” com a WWE. A companhia parece estar interessada em segurar muitas das suas estrelas e Mojo Rawley, que recentemente estreou uma nova personagem, parece ser uma delas.

Apesar de andar meio perdido no low-card dos shows da WWE, Mojo Rawley saberá que não é propriamente um “lutador de circuito independente”. Por esse motivo e mais alguns, terá optado por renovar com a WWE e garantir assim emprego por mais uns bons anos, talvez até melhor pago do que vinha sendo até aqui.


Achas que Mojo Rawley fez bem em renovar com a WWE? E a companhia fez bem em renovar com Mojo Rawley?

3 Comentários

  1. fabricuo1 ano

    E um bom heel

  2. Kauê Silva1 ano

    Pode ser um personagem interessante, só precisa de um espaço para desenvolver!

  3. Showstealer1 ano

    No caso dele acho que sim, foi a decisão correta. Toda a gente sabe que o Mojo Rawley não é um grande wrestler apesar de ter um bom aspeto físico, pelo que manter-se com a WWE é excelente para ele. Quanto à WWE, tal como disse em relação ao Mike e à Maria Kanellis, não iriam perder nada em deixar o Mojo bazar assim que o contrato dele expirasse porque salvo erro nunca sequer passou do low card do main roster.