O antigo WWE Champion, Jinder Mahal, fez alusão a um futuro combate contra The Rock, depois do confronto que tiveram no Raw Day 1.

No Raw Day 1 de 1 de Janeiro de 2024, The Rock regressou à WWE para um confronto em ringue com o “Modern Day Maharaja”. O segmento terminou com o “Great One” a aplicar um People’s Elbow a Jinder Mahal.

De seguida, The Rock deu indícios de um possível combate contra o Undisputed WWE Universal Champion, o “Head of the Table” Roman Reigns.

No mais recente episódio do The Bump, Jinder Mahal foi questionado porque é que The Rock o tentou impedir de ter o seu momento, e respondeu:

Ele quis tirar-me a luz da ribalta [risos]. É a única coisa de que me consigo lembrar. Ele quis tirar-me o destaque. Viu que eu estava a ser o centro das atenções. Eu estava a dizer a verdade, estava a falar de factos.

Acredito que não disse nada de errado. Mas ali está ele, “The Great One”. Mas tenho a sensação de que esta não será a última vez que eu e o The Rock estaremos juntos no ringue.


Gostarias de ver um combate entre o “Modern Day Maharaja” e o “People’s Champion”?

5 Comentários

  1. Diogo1 mês

    Sim

  2. El Cuebro1 mês

    É bem interessante o destaque que o Jinder vem tendo e acho que ele vem sendo injustiçado esses tempos, humilhações desnecessárias, mas ainda vem aparecendo mais do que os Indus Sher, que eram uma dupla que apostavam muito e não mostraram muito, quem sabe o Jinder pudesse ser um desafiante ao Rock num futuro Raw, live event ou até quem sabe um possível PPV, Elimination Chamber talvez, é ver o que acontece.

    • tosse1 mês

      sim ^

      1º jobber
      depois main eventer demasiado rápido e demasiado tempo
      e de volta para jobber

  3. Para quê?

    • Para lhe tirar o título caso o Rock vença o Roman. Over como ele está a ficar, sem dúvida que teria uma grande reação