Apesar de muito criticado pelos fãs, Jinder Mahal já conta com um reinado como WWE Champion, sendo que depois de ter perdido esse título pouco ou nenhum destaque teve, em especial porque desde Junho de 2019 até ao seu regresso esta semana, esteve praticamente todo o tempo lesionado.

Numa entrevista feita ao Firstpost antes do Superstar Spectacle desta terça-feira, que foi feita para promover o evento, Jinder Mahal prometeu que vai regressar aos ringues na sua melhor versão.

Vocês vão ver uma nova versão de mim e diria que esta é a melhor versão do “Modern Day Maharaja”.

Estou a regressar de lesão e este vai ser [relembrar que a entrevista foi feita antes do Superstar Spectacle] o meu regresso aos ringues, por isso espero criar impacto para voltar já à luta pelos títulos.

Estou mais motivado do que nunca. Eu quero ter uma longa carreira na WWE e agora que estou a perceber que estou a ficar um pouco mais velho, eu tenho 34 anos, estou a começar a tomar melhor conta de mim. Faço mais yoga e estou mais preocupado em recuperar melhor depois dos combates.

Nesta entrevista, Jinder Mahal também falou de como foi complicado recuperar da sua lesão, visto que foi a sua primeira grande lesão da carreira, mas que se focou em trabalhar todos os dias para voltar mais depressa possível aos ringues.


Pensas que JInder Mahal vai voltar a ser WWE Champion na sua carreira ou nunca mais será campeão mundial na WWE?

18 Comentários

  1. Olha o Romarinhoooooooooooooo1 mês

    CArai, 34 anos e ja esta a tanto tempo lutando 😮

  2. Espero que tenha um bom retorno e de sucesso é um otimp nome para o mid card e disputar pelo usa ou intercontinental title, embora seja muito criticado ele é excelente heel e nao sendo muito bom tecnicamente consegue pelo menos contar boas historias in ringue, viu se com o orton e surprendeu me a mim e muitos fãs pela positiva a sua evolucao e o reinado interessante que teve

  3. Gean1 mês

    Gosto do jinder e por incrível que pareça eu gostava do reinado dele como wwe champ kkkk
    Espero que volte com um certo destaque

  4. FBK1 mês

    Está aí o n°30 a entrar no RR.

    • Filipe1 mês

      com jeitinho ainda vence para vender na india

  5. Anónimo1 mês

    Acho difícil voltar acontecer isso.

  6. El Cuebro1 mês

    Primeiro não sabia que o Mahal tinha 34 anos, achei que fosse mais velho, no mais será bom vê-lo de volta, não sei se no Raw ou SD ou ainda somente para os especiais para a Índia, mas bom vê-lo, acho que ainda tem muito potencial para mostrar, quem sabe retomar a parceria com os Bollywood Boys também!

  7. Até por ter 34 anos (sinceramente não sabia) e a WWE estar a querer investir cada vez mais no mercado da Índia acho que há grandes chances dele voltar a ser campeão mundial.

  8. Alexandre1 mês

    vai voltar para jobberville, brother.

  9. Espero que não volte a ser campeão mundial,já bastou aquele reinado.

  10. Kay Orton1 mês

    Vamos Mahal, espero que ele desafie Drew se o mesmo reter esse título, seria interresante relembrarem do 3MB em uma promo e depois um ou 2 combates, da pra explorar bastante com esses dois.

  11. Best1 mês

    Talvez daqui a um ou dois anos seja universal Champion, por hora será midcard

  12. Sucesso Mahal, essa lesão deve ter sido bem dificil de superar. Força

  13. Rollins McIntyre fan1 mês

    Nao tou interessado em ver o Jinder Mahal … 34 anos com cara de 50

  14. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, principalmente devido à expansão da WWE para a Índia, quem sabe agora que voltou de lesão, o Jinder Mahal vá para o “NXT India”, seja campeão por lá, tenha um bom reinado, e quando perder o título, volte para o Raw ou o SmackDown e tenha uma rivalidade por um título mundial com o Drew McIntyre, que na minha opinião poderia ser uma grande rivalidade, provavelmente não teríamos grandes combates, mas com certeza eles nos contariam uma grande história.

  15. Não pensava que tinha 34 anos, achei mais velho talvez pela aparência mas penso que voltará a ser campeão mundial de novo!

  16. Guilherme Moscovich1 mês

    Que esse verme cheio de esteroides fique longe dos títulos e caia fora dessa porcaria