Durante o NXT desta terça-feira, Joe Hendry fez uma aparição surpresa e ainda competiu num Tag Team Match, após vários teases nos últimos dias.

No main event do programa de ontem, Joe Hendry foi o parceiro surpresa de Trick Williams, num Tag Team Match frente a Shawn Spears e ao novo NXT Champion Ethan Page.

A sua chegada foi muito bem recebida pelos fãs, tal como já tinha acontecido na sua estreia no NXT.

Após um grande duelo das duas equipas, foi Joe Hendry que conseguiu fazer o pin em Shawn Spears após um Trick Shot de Trick Williams e o Standing Ovation do popular lutador, para a vitória deste main event.

Neste combate, Oro Mensah marcou presença para se envolver numa brawl com Ethan Page, o que o colocou fora deste duelo.

Trick Williams estava previsto competir ao lado de Je’Von Evans no main event, no entanto, o lutador acabou por ser violentamente atacado por Brooks Jensen.

Foi então que surgiu a oportunidade desta entrada surpresa de Joe Hendry, pelo que bastou dizer o seu nome.


O que achaste desta presença inesperada de Joe Hendry?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Say his name, Joe Hendry está sendo muito bom para o NXT, é bom demais vê-lo por lá e gostei desse combate de duplas, uma pena que o Shawn Spears que teve que ser derrotado, na hora ali ficou inevitável, mas gosto dessa rivalidade toda, é ver como a WWE irá desenvolver isso, quem sabe com o Trick entrando para os Meta Four também, veremos!

  2. Tosse6 dias

    95% de hendry ser champ no Slammiversary