A WWE parece estar investida em continuar a sua parceria com a TNA, depois da Knockout’s World Champion Jordynne Grace ter lutado pelo NXT Women’s Championship no Battleground do último domingo.

Ao perceberem que a “forbidden door” entre a WWE e a TNA poderá estar aberta, muitos fãs começaram a pedir por Joe Hendry, lutador que tem ganho muita fama ultimamente com a sua música.

Esta quarta-feira, Natalya recorreu ao Twitter/X para partilhar um clip em que Joe Hendry pode ser visto a treinar no The Dungeon 2.0, o centro de treino que a lutadora dirige com TJ Wilson.

A filha de Jim Neidhart disse que acreditava em Joe Hendry, e que estava orgulhosa do seu trabalho árduo.

Joe Hendry respondeu agradecendo a Natalya por o ter preparado para o Against All Odds desta sexta-feira, e para as gravações televisivas da empresa em Chicago.


Acreditas que há possibilidade de vermos Joe Hendry na WWE?

6 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Main event Slammiversary

    Não tremas agora, TNA

  2. Bankonthat1 mês

    Pela maneira como a tna consegue construir as suas estrelas (Josh Alexander), nao duvido que nos proximos meses Joe Hendry ganhe cada vez mais destaque e atinja o topo

  3. El Cuebro1 mês

    Que eu me lembre a Dungeon é conhecida por receber lutadores e lutadoras de várias promoções para treinar e é interessante ver o Joe Hendry lá, muito se falou dele aparecendo na WWE esses tempos, ainda não aconteceu, mas seria interessante de ver e quero ver, ele tem um personagem muito bom e que cresceu muito, é um bom lutador também, poderia fazer um bom barulho!