Agendado para o AEW Dynamite desta quarta-feira estava um combate entre Kenny Omega e Joey Janela a contar para o AEW World Title Eliminator Tournament, mas que a All Elite Wrestling viu-se obrigada a alterar.

A empresa anunciou, cerca de uma hora antes do show, que Joey Janela esteve recentemente em contacto, num evento independente, com uma pessoa que testou positivo para COVID-19, e como tal foi afastado por tempo indeterminado até voltar a ser seguro incluí-lo novamente na programação da empresa.

O seu lugar no AEW World Title Eliminator Tournament e consequentemente no combate contra Kenny Omega, a contar para os quartos-de-final do torneio, foi ocupado pelo seu colega de equipa Sonny Kiss, que acabou por ser derrotado em poucos segundos.

Joey Janela trabalhou num recente show The Collective no início de Outubro, tal como outros lutadores como Sonny Kiss e John Moxley. Para além disso, o lutador agora afastado também lutou no Last Resort da GCW do último fim de semana, depois de ter testado negativo.

No entanto, um dos lutadores que também fez parte desse show foi AJ Gray, que anunciou através do Twitter que está infectado com COVID-19. Terá então sido este o motivo e ligação que ditou o afastamento de Joey Janela do AEW Dynamite desta quarta-feira.

AJ Gray também participou no The Collective, mas afirma ter testado negativo já depois desse evento, antes de ter participado no Last Resort da GCW.


Achas que a All Elite Wrestling fez bem em afastar Joey Janela do Dynamite desta quarta-feira?

12 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Só falta dizerem que foi a wwe

  2. Pedrito8 meses

    Naturalmente que sim para protecção de todos!

  3. Era a coisa certa a fazer. Que esteja tudo bem com ele e que o AJ Gray recupere rapidamente.

  4. L26MC8 meses

    Menos uma derrota para o seu registro, nem tudo é mau.
    As melhoras 💪

  5. Nestas coisas o melhor é não facilitar e a AEW esteve bem a tomar a melhor decisão possível.

  6. El Cuebro8 meses

    Espero que o Joey esteja bem e possa retornar melhor ainda, precisamos do Bad Boy 100% na AEW!!

  7. Melhoras!