Jogador da NBA conquista o WWE 24/7 Championship

Foto de perfil do Facebook 2 meses 6

Ainda antes do Monday Night Raw desta semana, provavelmente durante as gravações do WWE Main Event, tivemos uma grande surpresa envolvendo o WWE 24/7 Championship. O jogador da NBA, Enes Kanter estava a ser entrevistado no ringue quando foi interrompido pelo campeão R-Truth.

Depois de algumas palavras ditas pelo WWE 24/7 Champion, Enes Kanter atirou-o ao chão e fez-lhe o pin, conquistando assim o WWE 24/7 Championship! Algo que o público não gostou nada, visto que Enes Kanter já jogou nos New York Knicks, equipa que joga no Madison Square Garden, mas neste momento representa a equipa rival, os Boston Celtics.

Só que o reinado de Enes Kanter durou apenas alguns segundos. Logo a seguir, R-Truth apanhou o jogador de NBA num School Boy e reconquistou o WWE 24/7 Championship pela 15ª vez. Seguiu-se depois uma perseguição a R-Truth, por parte de outros elementos do roster da WWE.


Qual a tua opinião sobre pessoas fora da WWE conquistarem o 24/7 Championship? E o que achaste deste momento entre R-Truth e Enes Kanter?

6 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Acho sempre uma boa ideia outras pessoas fora da WWE conquistarem o titulo, afinal de contas, o titulo pode ser conquistado por toda a gente, em qualquer lugar, a qualquer hora e com um arbitro presente. Eu nao vi a cena mas deve ter sido um momento hilariante como o R-truth nos proporciona sempre de costume. 15 vezes campeão?? Falta 1 reinado para igualar John Cena e Ric Flair ahahahahha

    • Showstealer2 meses

      Totalmente de acordo, Pedro. Dá mesmo aquela imprevisibilidade de que qualquer figura que apareça perto do campeão pode perfeitamente se tornar campeã.

  2. Esta WWE sempre a surpreender.

  3. Duzonraven2 meses

    Kanter é fã de wrestling, já disse em várias entrevistas, acho que foi um segmento legal para ele e para os fãs, principalmente pelo forma como ele deixou o Knicks e agora jogará no rival haha

  4. Pedro Duque2 meses

    Acho engraçado e cómico agora que o R-truth tem algum ” controlo” creativos da sua personagem e com o WWE 24/7 podem-se esperar coisas como as o que gostaria de ver algumas crianças como campeãs e até alguns animais ou objetos como campeões seria cómico e ainda mais ilariante ou uma fewd cómica temporária entre R-truth e um palhaço de algum circo quem faltava agora na roster da WWE é o Santino Marela é que seria uma fewd engraçada entre ele e o R- Truth

  5. Kauê Silva2 meses

    Kanter foi provocar mesmo hein, além de ganhar o título, ainda mostrou que vai para os Celtics e trouxe a ira da torcida de New York, bom angle num geral!

Comentar