Depois de ter sido anunciado para a classe de 2020 do WWE Hall of Fame, John “Bradshaw” Layfield fez o seu regresso à mesa de comentários da WWE durante a WrestleMania 36, transmitida este sábado e domingo.

O futuro Hall of Famer juntou-se a Michael Cole para comentar alguns combates que aconteceram no grande evento do ano da WWE, surpreendendo assim a grande maioria do WWE Universe. No entanto, o ex-campeão mundial não comentou o combate de Kickoff entre Cesaro e Drew Gulak.

Como sabemos, este é um papel bastante conhecido de JBL, uma vez que o ex-lutador foi comentador do SmackDown, juntamente com Michael Cole, durante vários anos. Os dois têm uma boa química na mesa de comentadores, e isso voltou a ser demonstrado durante esta WrestleMania 36.

Até ao momento, ainda não se sabe se John “Bradshaw” Layfield voltará a comentar a tempo inteiro na WWE ou se esta foi apenas uma participação especial para o maior evento do ano. É provável que seja a segunda, mas nas próximas semanas talvez surjam mais informações.

Lembramos que o WWE Hall of Fame deste ano foi adiado, e muito provavelmente só acontecerá na semana do SummerSlam. Ainda assim, ainda nada foi confirmado oficialmente pela WWE.


Gostavas de ver JBL regressar a tempo inteiro à mesa de comentadores da WWE?

10 Comentários

  1. JBL é um comentador decente, talvez mesmo ligeiramente melhor do que Corey Graves. Contudo, como este último está de quarentena creio que o JBL apareceu mais para o substituir do que a pensar num regresso a full time e desse modo pôde fazer parelha com Michael Cole no lado do SmackDown como nos bons velhos tempos.

  2. Hugo2 anos

    Bom….foi 1 surpresa muito bem vinda para mim nesta atipica wrestlemania. Que seja para ficar e o Graves que fique lá com o podcast dele e deixe os comentários para quem os sabe fazer.

  3. Porque não

  4. A maior parte do show assistir em português, pois quando tava com áudio em inglês constantemente ficava sem sincronização entre o áudio e o vídeo para mim, mas vi bastantes elogios para o JBL. Não sei se ele voltará em tempo integral, pois quando ele saiu não foi por ser um mau comentarista, mas sim por sua atitude nos bastidores (isso se baseando em rumores).

  5. É uma pena a WWE continuar a dar emprego a bullies com a mentalidade de um miúdo do 2º ciclo como é o JBL, mas claro que isto só acontece porque o bully principal é quem está à frente da empresa.

    Já agora, ia comentar isto no tópico do Drew mas aqui pareceu-me mais adequado: espero que o Tom Phillips se solidifique cada vez mais como a voz da WWE. O rapaz tem talento e é uma lufada de ar fresco em relação ao Michael Cole. Se não podemos ter o Mauro Ranallo no main roster, ao menos está lá o Tom Phillips

    • Concordo com o primeiro parágrafo, mas o segundo é para rir, certo? Comparar o Tom Phillips ao Michael Cole é gozar com a cara de quem ouve o segundo há quase 20 anos. Esta mania que a internet ganhou de embirrar com o Cole é das coisas com menos sentido que já vi na indústria do Wrestling. E por favor, diz-me em que mundo é que o Tom Phillips “tem talento”. Ouviste os comentários dele e do Saxton no Edge vs Orton? Eu também não, porque quase não abriram a boca. O Edge aplica um “Spear” (que é o seu finisher) e eles não abriram a boca. Vergonhoso. Embaraçoso. Iam estragando um combate épico.

    • danielLP21: admito que não vejo muito do produto (até não vi o Edge vs Randy porque li que foi demasiado longo para a história que queriam contar, o que acredito), mas do que vejo, ele é eficaz em transmitir a emoção do que está a acontecer. Normalmente vejo quando acontece algo de relevo e nesses momentos o Tom faz o seu trabalho, coisa que o Cole normalmente não faz. Em defesa do Cole, ele é mau porque tem o Vince ao ouvido 24/7 a dizer-lhes as mesmas frases feitas, promoverem a WWE e não a ação. Ele deve estar tão farto disso que já não se nota a emoção na voz dele. Isso leva aos “COULD IT BE? IT IS! OH MY!” quando há algum regresso, ou o “IT’S BOSS TIME” ou “HERE COMES THE BIG DOG” parecerem absolutamente falsos. O Corey Graves igual. No NXT ele era um belo comentador, quando comenta no Raw e SD parece absolutamente falso, como se eles não acreditassem no que estavam a vender, o que acontece porque não acreditam e isso é culpa do Vince.

      Mas sim, o Tom tem talento. Para além de ter uma boa voz, tem entusiasmo e é bom no play-by-play e é o melhor play-by-play announcer que eles têm agora, excluindo o Ranallo.

  6. Beatriz Lynch2 anos

    Espero que sim, sempre adorei os comentarios dele, se não me engano foi ele que disse a memoravel frase “THE FUTURE IS NOW” para o Seth Rollins na WM 31.

  7. El Cuebro2 anos

    Merecido na minha opinião e logo o veremos no Hall of Fame!

  8. Anónimo2 anos

    Foi bom ver o JBL de volta, talvez apareça mais.