Nas últimas semanas muito se tem especulado sobre uma possível presença e até combate de John Cena na WrestleMania 37. No entanto, o lutador e actor já tinha afastado essa possibilidade e entretanto, em entrevista à Forbes, voltou a negar que vá estar presente no maior evento anual da WWE.

Se fossem tempos normais, eu estaria 100% lá. Eu encontraria alguma forma de participar. Já me sentei no público como um fã. Farei tudo o que o evento me pedir porque isso significa muito para mim, e a WWE significa muito para mim, mas estou em Vancouver a gravar Peacemaker para HBO Max. É uma série secundária baseada no meu personagem do Suicide Squad, Peacemaker. É uma oportunidade inacreditável. James Gunn escreveu a coisa toda, ele está a dirigir os vários episódios.

Isso é algo que estou inspirado em fazer. Por causa das regras da quarentena, se eu fosse para os Estados [Unidos da América] no domingo na WrestleMania – o que é totalmente possível – as complicações chegariam quando eu voltasse para o Canadá, porque eu teria que ficar 14 dias de quarentena e isso atrasaria a produção [da série] em mais de duas semanas, o que custa muito dinheiro, e isso seria super, super, super egoísta da minha parte.

Apesar destas declarações, há ainda quem acredite que John Cena pode acabar por participar na WrestleMania 37, que irá acontecer nos dias 10 e 11 de Abril no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida.


Gostarias de ver John Cena participar na WrestleMania 37? Achas que essa participação ainda pode acontecer?

10 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Eu acho que este ano ele não vai estar na WM, mas de repente ele até consegue né? Vamos esperar até lá.

  2. Eu acredito no que ele diz até pelos tempos em que vivemos, não acredito que apareça, mas vamos ver

  3. Penso que será só para o ano que irá acontecer!

  4. The Phenomenal One3 semanas

    Gostaria, mas acho que não acontecerá.

  5. Gostava que aparecesse,mas a carreira dele agora é como ator e essa deve ser a sua prioridade.

  6. El Cuebro3 semanas

    Realmente as chances são difíceis ainda mais com dois grandes projetos para ele em seguida, mas é o Cena, ele ama o esporte, não duvidemos, ele combina demais com a Mania!

  7. Está só a trolar a malta aposto que aparece, um dos melhores de sempre uma wrestlemania sem ele nem é igual

  8. Anónimo3 semanas

    Gostava de o ver aparecer. Mas se calhar só aparece para o ano.

  9. Seria bom vê-lo envolvido de alguma forma, mas se não pode não pode.

  10. Meu lutador favorito mas bem, são tempos difíceis, podemos ter surpreaas mas caso não apareça é compreensivel