Muito se tem falado de uma possível presença de John Cena na WrestleMania 37 e com muita especulação sobre o que o 16x campeão mundial iria fazer no grande evento anual da WWE.

No entanto, de acordo com o próprio John Cena, ele não estará presente na WrestleMania 37, apesar de todos os rumores que indicam a sua presença. Numa entrevista à Sports Illustrated, John Cena explicou o porquê de não conseguir estar presente no grande evento da WWE.

Isto é algo bastante difícil de dizer, porque sei que vou desapontar várias pessoas, mas é matematicamente impossível eu estar presente na WrestleMania deste ano.

Atualmente estou em Vancouver a filmar a série “Peacemaker” para a HBO Max. De acordo com os regulamentos da quarentena, se eu saísse do Canadá, quando regressasse teria de estar duas semanas de quarentena. Isso faria com que a produção da série parasse.

Seguindo as regras restritas que existem nos dias de hoje, não é possível eu estar presente na WrestleMania. Nós vamos estar a filmar até Julho.

Com estas declarações, John Cena acaba assim com a esperança de milhares de fãs que o queriam ver no grande evento anual da WWE, mas é também a prova de que a sua carreira de Hollywood está a correr bastante bem.


Tinhas esperança em ver John Cena lutar na WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Tinha, apesar do meu nickname ser “The Phenomenal One” meu lutador favorito é o John Cena, apesar dele não lutar mais a tempo inteiro, é realmente uma pena, porquê sempre gostei muito dele.

  2. CoffinMeme1 mês

    Expectável!

  3. Victor WWE1 mês

    Bom seria interessante se ele tivesse novamente um combate com o Bobby Lashley mas dessa vez na Wrestlemania, fora isso não vejo um lutador pro Cena lutar a menos que ele fosse ficar na plateia assistindo o show.

    • Dancan1 mês

      seria interessante contra Samoa Joe, caso ele regressasse aos ringues.

    • Victor WWE1 mês

      Samoa Joe está como comentarista e não acho que ele iria voltar a lutar na WM, então o Lashley seria a opção ou até mesmo o Cena lutar com o “Messiah” Seth Rollins.

  4. El Cuebro1 mês

    Seria incrível ver o Cena voltar, sinto muita falta dele, ele é um showman, espero que possamos sim vê-lo de volta na Mania, nem que por pouco tempo independente de contra quem lutar!

  5. Anónimo1 mês

    É uma pena, mas entende-se.

  6. LET’GO, CENA!
    CENA SUCKS!

  7. Para mim era o Big Match John contra o Roman Reigns na WM, mas pelos vistos não há mesmo chance de acontecer.

  8. Penso que já era algo normal ele dizer que estava envolvido em filmes ou séries!
    Há de regressar para o ano!

  9. Bem me parecia que o Cena não iria lutar na Wrestlemania.
    Tenho pena que tal não aconteça…

  10. cavadela1 mês

    Engraçado como em 2/3 anos a caixa de comentários de notícias do Cena mudou tanto: de tratado abaixo de cão, para ser encarado como o favorito mais desejado + a “pena que ele não volte”.
    Mais daqui a uns tempos e vai acontecer exatamente o mesmo com o Lesnar. Só se valoriza quando se perde.

  11. Sem surpresa