John Cena aproveitou a greve da SAG-AFTRA em Hollywood para regressar à WWE, e por lá tem andado nas últimas semanas, a aparecer e combater.

Na conferência de imprensa após o Fastlane deste sábado, John Cena clarificou que voltará a Hollywood assim que a greve terminar.

Sim. Deixei claro que não posso fazer as duas coisas por causa do seguro de responsabilidade civil. Se eu tentasse fazer malabarismos com as duas coisas, isso seria muito egoísta, porque eu colocaria muitas pessoas no ramo do cinema fora de trabalho se algo acontecer comigo.

Sim, parei um projeto no meio – não posso nem falar sobre o projeto por causa da greve, mas estamos no meio dele. Assim que voltem ao trabalho, voltamos ao trabalho. Eu não controlo nada disso.

Estou a cruzar os dedos e espero que possamos encontrar uma solução que deixe todos satisfeitos. Por enquanto, sinto que esta é a melhor maneira que eu posso ajudar [a WWE]. Voltar para casa, para minha família.

No Fastlane, John Cena derrotou a Bloodline (Jimmy Uso & Solo Sikoa) ao lado de LA Knight, num Tag Team Match bastante aclamado pelos fãs.


Gostarias de continuar a ver John Cena nos programas e ringues da WWE?

7 Comentários

  1. Possivelmente ele fique na WWE até o SURVIVOR SERIES até lá já é quase 2024 e não vejo o Cena competir ou participar da edição do ano que vem do Royal Rumble, o mesmo também serve para o The Rock, enfim não sabemos se teremos The Rock VS Roman ano que vem na Wresthemania visto que o evento deve acontecer em Abril.

  2. Não é nenhuma novidade, o Cena tem o sucesso dele em Hollywood e é para continuar lá! Quando tem um tempinho faz uma ou outra aparição ou até um combate na wwe! Ma sque isso já sabemos que não!

  3. vitor oliveira9 meses

    Mais que certo ué

  4. El Cuebro9 meses

    Nós sabíamos que esta nova passagem do John pela WWE era temporária e tudo dependia da greve de atores, atrizes e roteiristas que ainda acontece, bons momentos vieram, confesso que outros até poderiam ser melhores, mas é sempre bom ver o Cena em ação na WWE, a energia boa que ele traz, o quanto é bom vê-lo, a grande lenda que é, você é sempre bem vindo John, volte quando puder e faça seu melhor atuando também!

  5. KOC9 meses

    Cena é sempre importante pros negócios, mas a vida dele é em Hollywood, aproveitemos enquanto pudermos!!!

  6. Anonimo_BR9 meses

    Thanks Hollywood! Quem aguenta um sr. Semi aposentado querendo os holofotes novamente?

  7. Anónimo9 meses

    Já era o esperado. Mas é sempre bom ver o Cena.