Como já vimos esta terça-feira, John Cena e Miro cruzaram-se na estreia do filme Suicide Squad, que aconteceu esta segunda-feira. Porém, não foi a última vez que tivemos John Cena a cruzar-se com lutadores da AEW.

A AEW está neste momento a promover a estreia do Rampage com imagens do filme Suicide Squad, pelo que temos John Cena, na personagem de Peacemaker, a aparecer de forma breve no anúncio do novo programa televisivo da promotora.

Neste anúncio a promover a estreia do AEW Rampage, para além de vários lutadores da empresa, pode ver-se partes do filme que para além de John Cena conta também com Margot Robbie, Idris Elba, entre outros atores.

Este é o anúncio do Rampage e Suicide Squad partilhado pela conta de Twitter da AEW on TNT:

Óbvio que isto não significa nada em termos de uma possível ida de John Cena para a AEW e é só uma circunstância do filme, mas não deixa de ser curioso ver um dos maiores nomes da história da WWE num anúncio que promove a estreia do novo programa televisivo da AEW, que acontece no próximo dia 13 de Agosto.

Isto acontece porque o AEW Rampage será transmitido no canal TNT, que pertence ao mesmo grupo dos estúdios que produziram e distribuem o filme Suicide Squad, a Warner.


Qual a tua opinião sobre John Cena aparecer no anúncio a promover a estreia do AEW Rampage?

8 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Se ele estivesse ausente da WWE certamente já teriam começado a especular a ida dele a AEW , assim como qualquer outro nome que sai da WWE.

  2. The Name2 meses

    John Cena is All Elite confirmed 😂😂😂

  3. El Cuebro2 meses

    É o que dá fazer um filme para os mesmos estúdios dos quais a TNT faz parte, obrigado por esse leve tapa na cara da WWE dona Warner!!

  4. Não vejo mal nenhum, estão a promover só um filme!

  5. Gean2 meses

    Sabem o que isso significa né ?

    Nada.

  6. São ossos do oficio.
    Não vejo problema.