WWE está a celebrar os 20 anos de carreira de John Cena durante este mês de Junho, e nos últimos dias tem divulgado vários vídeos de combates e momentos da carreira do 16x campeão mundial.

Num dos mais recentes vídeos, John Cena é entrevistado ao mesmo tempo que comenta o seu combate de estreia na WWE, contra Kurt Angle, que aconteceu no SmackDown de 27 de Junho de 2002.

Na entrevista, é notório que o lendário lutador ficou com uma relação de “amor/ódio” em relação ao combate, porque à posteriori e após 20 anos de carreira, percebeu tudo o que poderia ter feito melhor.

John Cena destacou a rapidez do combate, o pouco interesse do público, algum nervosismo, não se ter destacado por ser “diferente”, e muito mais.

De notar que John Cena vai estar presente no Raw do próximo dia 27 de Junho, data em que se celebra exactamente os 20 anos desde a sua estreia na WWE.


Concordas com esta review de John Cena ao seu combate de estreia na WWE?

5 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Era o combate de estreia é normal que estivesse nervoso, e que não tenha sido perfeito nem corrido como ele queria.

  2. Acontece a todos! Estarem nervosos seja nos combates de estreia, seja nas entrevistas, seja em qualquer área!

  3. O combate de estreia nem sempre corre tudo bem, é normal!

  4. Ricardo2 semanas

    Dá pra ver o porquê do Cena ter sido quem é hoje

  5. Alexandre2 semanas

    20 anos de carreira e 16x campeão, quase uma vez por ano, isso é simplesmente ridículo. Sem falar Triple H que deve ser umas 14 ou 15 vezes, Randy Orton acho que é umas 12 ou 13 vezes, que porra é essa?! Parece que todo mês tinha um campeão novo.