Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou que John Cena irá regressar aos seus programas no Raw do próximo dia 27 de Junho.

A data marca exactamente 20 anos desde a estreia do 16x campeão mundial na WWE, e este irá regressar à empresa quase um ano depois de ter lutado contra Roman Reigns no main event do SummerSlam.

Fica no ar o que John Cena fará neste seu regresso à WWE, mas há a esperança que esta sua aparição seja o início de uma storyline que faça “Big Match John” competir no SummerSlam deste ano.

O próprio John Cena já reagiu a este regresso, tendo dito que já está ausente há demasiado tempo e que esta será uma noite especial.


Que expectativas tens para este regresso de John Cena?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O respeito vai voltar

  2. Luiz2 meses

    Seria bom ele ser campeão americano de novo e dar credibilidade ao cinturão, ou uma forma de alavancar a carreira do Theory, já que Vince parece gostar muito dele!

  3. X wrestler2 meses

    Pode-se gostar ou não de John Cena mas a verdade é que é o único que viveu e continua a viver a WWE e merece todo o respeito além de mesmo quando era vaiado ele abraçava esses momentos e reagia como nenhum outro, podia não ser o melhor em ringue mas tem o carisma que outros nunca terão por muito push que lhes seja dado e o lema de nunca desistir foi a melhor gimmick de sempre.

  4. O RAW vai aumentar bem nas audiências de que maneira!

  5. Anónimo2 meses

    Vai ser bom ver o Cena de volta.