Brock Lesnar fez o seu regresso à WWE já depois do main event do SummerSlam ter terminado, sendo que ainda atacou John Cena a seguir ao pay-per-view ter “saído do ar”.

Em conversa no podcast That Scene with Dan Patrick, o 16x campeão mundial começou por refletir sobre a sua experiência no SummerSlam e também da grande surpresa no final, com o regresso da “Besta”.

O melhor som para ouvir (no SummerSlam) foi certamente o interesse. É aquele zumbido antes da campainha tocar. Eles querem que vocês os levem neste passeio, nesta história. E depois surpresas no final, quando Brock Lesnar apareceu e ninguém sabia o que diabos estava a acontecer. Isso é muito bom, quando podes surpreender o público, porque são [momentos] muito, muito raros.

Depois, John Cena elogiou Brock Lesnar e apelidou-o como sendo um dos melhores performers em toda a história.

Não reparei no rabo de cavalo. Reparei que ele estava do tamanho de dois Brock Lesnar’s. Ele parece sempre mau e desagradável, independentemente do resto. Ele está a tentar puxar os limites disso para ver o que consegue sacar. Ele é uma anomalia. É um dos melhores, senão o melhor, de sempre.

Ainda nesta presença, John Cena falou do facto de ser cada vez mais difícil surpreender os fãs nos dias de hoje, mas que a WWE foi bem sucedida nessa intenção aquando do regresso da “Besta”.


Estás de acordo com John Cena?

16 Comentários

  1. Bruce3 semanas

    Fan boys de CM Punk : não ele não é ..CM Punk forever kkkkkkk

  2. Facebook Profile photo

    É o meu lutador favorito e na minha opiniao o melhor de sempre 🤷‍♂️

  3. BigMando3 semanas

    Acho que ele, a nivel de performance, foi melhor na primeira passagem do que na última em que voltou em 2012 para a frente. Acho que o seu moveset foi sendo cada vez mais reduzido. Apesar disto, acho que é um dos melhores lutadores e apesar de não ter grandes mic skills, acho que tem bastante carisma

  4. Victor Silva3 semanas

    Uma coisa o Cena tem razão, ele está do tamanho de dois Brock Lesnar’s nesse regresso

  5. X wrestler3 semanas

    Lesnar é um caso à parte de todos, é um lutador a sério, todos os outros são performers.

  6. Foi grande surpresa a segunda maior deste ano. Mas a maior desta década foi a do regresso do CM Punk isso sim

    • Balhote3 semanas

      Não percebo como é que o regresso do CM Punk foi uma surpresa para alguém. Toda a gente sabia que ele ia para a AEW e até sabíamos o dia em que se ia estrear,. Foi um grande momento sem dúvida, mas não foi surpresa para ninguém. O mesmo se passa com o Daniel Bryan, todos sabemos que domingo ele vai aparecer no All Out. O Lesnar foi diferente, ninguém fazia ideia que ele ia aparecer no Summerslam, isso sim é um regresso surpresa.

    • Bruce3 semanas

      O assunto é o john cena e Brock lesnar ..e o cara fala do Cm Punk … Pela amor … O assunto é Roman reigns e the Rock ..e ele fala do CM Punk …. Kkkkkk

    • Son3 semanas

      Cm punk foi tão surpresa que já gritavam o nome dele antes de aparecer ahahah

    • Balhote aceita que o regresso do CM Punk foi o regresso do século!

    • Bruce3 semanas

      Nao foi melhor do que o the rock em 2011 .nem do lesnar em 2012..nem ferrando … Olha sua foto pra falar de outros lutadores..claro que vc vai falar que o CM punk foi melhor em tudo kkkkkk ..sua opinião gira em torno de um lutador apenas

    • Balhote3 semanas

      Howie Wowie, isso depende da opinião de cada um. Eu acho que o regresso do Punk foi um momento memorável sem dúvida, mas não é justo dizer que foi uma surpresa. Todos sabíamos o dia e hora em que ele se ia estrear, tal como o Son disse, já cantavam o nome do Punk antes de ele aparecer. Se foi o regresso do século, não sei, para mim não, mas cada um tem a sua opinião e obviamente que percebo o porquê de acharem isso porque todos reconhecemos que o regresso do Punk era ansiado pela maioria dos fãs de wrestling. Agora o fator surpresa não se verificou neste caso apesar de ter sido um grande regresso.

  7. Anonimo3 semanas

    que exagero. talvez entre no top 10 e mesmo assim nao sei nao

  8. Lesnar não sei o que comeu na sua ausência mas está muito maior ou impressão minha! 😂