O SummerSlam deste sábado terminou não só com a vitória do WWE Universal Champion Roman Reigns sobre John Cena, mas sobretudo com o surpreendente regresso de Brock Lesnar, que veio confrontar o “Tribal Chief”.

No entanto, já depois do SummerSlam ter saído do ar, Brock Lesnar manteve-se em ringue e aplicou vários German Suplexes e um F-5 em John Cena, que ainda não tinha regressado ao backstage depois da derrota sofrida.

O momento foi naturalmente captado pelos fãs ainda presentes no Allegiant Stadium em Las Vegas e partilhado nas redes sociais, mas mais tarde também a própria WWE partilhou o ataque de Brock Lesnar a John Cena.

Apesar deste ataque da “Besta” a John Cena, parece pouco provável que o mesmo tenha algum tipo de repercussão na programação da WWE, mas é uma resposta que teremos numa das próximas edições do SmackDown.


Achas que John Cena ainda se vai manter na programação da WWE e desenvolver também ele uma história com Brock Lesnar ou este ataque não passou de um “presente” para os fãs no estádio?

20 Comentários

  1. Diego1 mês

    Kkkkkk
    Não gerou impacto nenhum na torcida
    Pelo q dá pra ver kkk

  2. Facebook Profile photo

    Foi só um miminho a quem estava presente!

  3. Rodrigo1 mês

    No Extreme rules Roman reigns contra John Cena e contra Brock Lesnar

  4. Rodrigo1 mês

    No Extreme rules Roman reigns contra John Cena e contra Brock Lesnar

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Isso pode acontecer nesse próximo ppv brock lesnar vs John cena vs roman Regins caramba mano ce louco kkk

    • Victor Silva1 mês

      E o Finn Bálor?

    • What?1 mês

      Finn Balor? KKKKKKKKKKKKK . Melhor voltar pro NXT

    • Mr trunks1 mês

      Ninguém liga pro ballor

  5. Victor Silva1 mês

    Brock Lesnar não vence Roman Reigns. apesar do Hype, o Roman vencer ele dará mais combustível para o reinado e para a personagem, Brock sempre será aquele último “Boss” que todo lutador tem de passar para se consolidar. Quanto ao ataque ao John Cena…desnecessário mas…

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Sobre finn balor, pode ser que ele tenha seu desafio no smackdown ou entre nessa rota junto com lesnar no próximo ppv.

    • MSG1 mês

      o ataque ao Cena foi uma coisa normal que SEMPRE acontece na wwe, quando os shows saem do ar. É só pra entreter o público e não tem relação com as histórias.

  6. Fogo, que público mais morto

  7. Du1 mês

    John cena acabou

  8. El Cuebro1 mês

    O Cena e o Lesnar tem uma rivalidade antiga, todos sabemos disso, uma época interessante foi aquela do Team Cena e Authority também, seria interessante ver se o Cena continuará aparecendo na WWE para reacender a rivalidade entre eles, antes ou depois do inevitável confronto contra o Roman!

  9. Isto foi a resposta da WWE ao regresso do CM Punk.

  10. Pedro Duque1 mês

    Cá para mim está para muito em breve um ” face Turn forçado” ou do Roman Reigns ou do Paul Heymam. Com a “traição” do Paul Heymam custando o título ao Reigns e o título infelizmente reconquistado pelo Lesnar e também acho que não vai haver outra rivalidade entre Jonh Cena e Brock Lesnar qu

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      NA MINHA VISÃO, ROMAN REIGNS NÃO VAI VIRA FACE. PORQUE SERIA RUIM ACABAR COM ALGUM, QUE ESTA BOM QUE ESTA VENDENDO O PÚBLICO TA CURTINDO MUITO ESSE PERSONAGEM DE CHEFE” DA TRIBO” ELE TA INDO MUITO BEM ESTA VIVENDO UM BOM MOMENTO SÃO 17 VITÓRIAS COMO CAMPEÃO UNIVERSAL: COM LESNAR QUE NÃO LUTAR A MUITO TEMPO VÉIO DE DERROTA contra dréw! NA MINHA OPINIÃO LESNAR NÃO SERIA ADVERSÁRIOS DE TRANSIÇÃO mais SERIA AQUELE, ADVERSÁRIO PRÓ O NOSSO CHEFE BATER E FICA MAIS OVER AINDA até WRESTLEMANIA. Ele enfrenta o seu primo the Rock ou Dréw também veremos mais eu não vejo isso acontecer num momento.

  11. Anónimo1 mês

    Acho que não era preciso terem feito isso com o Cena. Mas quem sabe se isso não serve para um futura rivalidade entre ambos.

  12. A mim até me doeu aqueles pancadas ou miminhos no ringue!