Numa entrevista recente com Stephen Colbert do The Late Show, John Cena comparou-se a um belo carro clássico antigo.

O 16x campeão mundial tem sido uma das maiores estrelas de Wrestling de todos os tempos durante quase duas décadas, mas está numa fase da sua carreira em que admite estar a abrandar.

O líder da Cenation já falou sobre o facto de querer estar acabado no ringue aos 50 anos. Desta vez, perguntaram a John Cena se haveria finalmente uma altura em que os fãs não o conseguiriam ver.

Vou fazer 47 anos em Abril e o produto está cheio de Superstars que são jovens, rápidas e dotadas. Só que eu já não sou tão rápido como era. Comparo-me a um belo carro clássico antigo.

Por isso, se um dia quiserem sair com ele, têm de o aquecer durante cerca de duas horas e meia, depois podem sair e engatar a última mudança, mas, por favor, não o coloquem na linha vermelha.

Posso conduzir durante cerca de 30 minutos. Depois de conduzir durante 30 minutos, é preciso levá-lo para a oficina e reparar todos os ruídos que está a fazer. Estou a verter fluidos de sítios que não sabia que tinha.


Concordas com as declarações de John Cena?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    É tipo isso mesmo e ele não é o único, o tempo passa para todo mundo, mas o John não precisa provar nada para ninguém, construiu um grande legado enquanto lutador e pessoa, ele tem que pegar o ritmo quando vai lutar hoje em dia, acontece!

  2. PDPN5 meses

    John Cena esta a usar drogas?
    Homem cada dia esta a falar tanta merda