Em 2023, por causa da greve em Hollywood, John Cena regressou à WWE. Este esteve presente durante alguns meses nos programas da empresa, tendo a sua última aparição acontecido no Crown Jewel.

Depois do ator de Hollywood já ter dado a entender que falta pouco para se retirar, em entrevista ao Entertainment Tonight, “Big Match John” revelou que vai terminar a sua carreira antes de chegar aos 50 anos.

Essa altura vai chegar e vai chegar em breve. Fiz uma promessa aos fãs desde o início, porque sei como é difícil ser fã.

É preciso pagar dinheiro – e a WWE tem bastante conteúdo – é preciso muito para ser um fã apaixonado e a nossa base de fãs é apaixonada e global. Nunca quis ir para o ringue só porque sim.

Vou fazer 47 anos este ano. Sinto-me ótimo. Por dentro, sinto-me ótimo, mas sei o que é preciso para lutar na WWE, noite após noite, e não quero ir ao ringue só por ir. Quero ter a paixão – a mesma paixão que a base de fãs – e quero dar-lhes exatamente o que eles me dão.

Os quilómetros no velocímetro dizem: “Isto tem de acabar antes dos 50.” Esse é o prazo que eu estabeleci para mim mesmo.

É difícil conciliar as duas coisas [ser ator e lutar na WWE] porque, quando estive a filmar Argylle, o Matthew Vaughn não nos deixa fazer mais nada por causa do seguro.

Por isso, enquanto o telefone continuar a tocar e tivermos algumas boas oportunidades, vou preservar isso enquanto puder.

Mas, mesmo voltando por uma só noite ou para curtos períodos de três meses, o preço é cada vez mais alto e tenho tido uma sorte incrível com a minha saúde. Sinto-me ótimo.

Só quero continuar a sentir-me bem para o resto da minha vida.


Quando achas que teremos o último combate de John Cena na WWE?

5 Comentários

  1. Augusto Nelo4 semanas

    Acho isto óbvio. Cara não consegue ser mais o mesmo. Deveria encerrar a carreira nessa wm

  2. El Cuebro4 semanas

    Considerando a carreira dele em Hollywood e como se encontra a carreira dele no pro-wrestling hoje em dia é previsível ver isso acontecendo, espero que seja em grande estilo, acho que até poderia ser na WrestleMania 40, quem sabe contra Grayson ou Solo, pode ser bem interessante!

  3. joao4 semanas

    troco a wwe pelos filmes se nao fosse iria ficar la ate depois dos 50 que se aposente logo de vez

  4. TakerVanDerVaart234 semanas

    Acho que nesta WM já iremos ter grandes combates e vários pontos de interesse.
    Seria bom que acontecesse o seu combate de despedida na WM 42 por exemplo.

  5. Anónimo4 semanas

    Gostava de ver novamente um combate contra o Randy Orton antes de se retirar de vez.