Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena chocou o mundo ao anunciar que irá reformar-se de competição em ringue em 2025.

O futuro Hall of Famer disse que a WrestleMania 41 em Las Vegas será a sua “última WrestleMania”, ainda que possa continuar a lutar depois disso.

Durante a conferência de imprensa após o show, John Cena foi questionado se continuaria envolvido com a WWE depois de se retirar dos ringues.

É aqui que vos damos alguns dos pormenores da farewell tour. Não vai acabar na WrestleMania [41]. A WrestleMania será a minha última WrestleMania.

Mas, se tudo correr como planeado, vamos fazer uma digressão direta de Janeiro a Dezembro. Vamos tentar fazer uma longa lista de datas. Esse será o fim da minha carreira no ringue.

Eu sempre disse ao público que a WWE é a minha casa e eu adoro-a. Só porque fisicamente sinto que estou a chegar ao fim, não significa que tenha de me afastar de algo que adoro.

Tenho paixão por este negócio. Ainda vejo o Money in the Bank e grito para o ecrã e grito com os lutadores pelo que estão a fazer ou pelo que podiam estar a fazer, por isso ainda sinto que tenho alguma sabedoria guardada aqui que pode ser útil.

Por isso, estou ansioso por terminar a minha participação no ringue da melhor forma possível e ser um membro da família alargada da WWE durante bastante tempo.


O que achaste das palavras de John Cena?

2 Comentários

  1. PDPN2 semanas

    “Farewell tour”

    Quando diz isto, já sabe que é só pra enganar…

  2. El Cuebro2 semanas

    Vai ser bem interessante ter o John mais presente no ano de sua aposentadoria, não lembro agora qual o último PPV da WWE no ano, mas em 2025 eles terão que fazer algo grande para encerrar a carreira de um dos maiores lutadores de todos os tempos do pro-wrestling, 16 vezes campeão mundial, fora vários outros feitos, mais de 20 anos de carreira, mais do que obrigado John Cena e que sua despedida seja para ficar na memória!