No SmackDown desta sexta-feira começámos por ter a resposta de John Cena à recusa do WWE Universal Champion Roman Reigns em o enfrentar no SummerSlam, com o lendário lutador a afirmar que o “Tribal Chief” é rejeitado pelo público da WWE e que simplesmente tem medo de o enfrentar.
A seguir, o “Big Match John” foi interrompido por Baron Corbin, que veio explicar tudo o que de mal lhe tem acontecido e pedir dinheiro. John Cena ainda lhe deu dinheiro, mas o segmento terminou com um Attitude Adjustment.
Mais tarde tivemos a assinatura de contrato entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Finn Bálor, com o campeão a explicar que até gosta do lutador irlandês, mas que o vai destruir no SummerSlam. Depois do “Tribal Chief” assinar o contrato, Finn Bálor preparava-se para fazer o mesmo, mas foi atacado por Baron Corbin.
Já quando o infeliz lutador ia assinar o contrato, foi a vez de John Cena vir ao ringue despachá-lo e assinar ele o contrato que oficializa o WWE Universal Championship Match do SummerSlam, para irritação de Roman Reigns.
Nos bastidores, Paul Heyman ainda tentou mudar o contrato, mas Adam Pearce e Sonya Deville explicaram que o mesmo é válido e o main event do SummerSlam será Roman Reigns vs John Cena pelo WWE Universal Championship.
Your official #SummerSlam poster is HERE.
The #UniversalTitle will be on the line at Your Summer Vacation Destination when @JohnCena challenges @WWERomanReigns, streaming LIVE, August 21 on @peacockTV in the U.S. and @WWENetwork everywhere else. @HeymanHustle pic.twitter.com/kfFTCp1KPS
— WWE (@WWE) July 31, 2021
O que achaste de toda esta história e reviravolta entre John Cena e Roman Reigns? Quais as tuas expectativas para o WWE Universal Championship Match do SummerSlam?
19 Comentários
Que clown fiesta de storyline… Não podiam logo ter começado a construir o combate do summerslam logo após o MITB? Qual foi a utilidade do Balór?
Eu diria que talvez foi para tentar deixar algo mais imprevisível (embora que pouco) até porque mesmo antes do MITB já era quase óbvio qual seria o main event do SummerSlam, isso e deixar já mostrado que o Finn Bálor é uma ameaça para o Universal Champion.
Poderemos eventualmente até ver john cena vs balor depois do summerslam mas a forma como isto foi montado parece-me super infantil
O que vais ter depois do SummerSlam é Roman Reigns vs Finn Bálor, porque era isso que “ia” supostamente acontecer.
Eu acho que queriam dar-lhe mais alguma exposição. Estar ali a beira de dois gajos como o cena e o reigns faz com que a malta mais “casual” o reconheça mais facilmente.
Vocês reclamam de tudo, Jesus 🤷🏻♂️
O Finn vai ter o que merece depois do Summerslam!
CUrtia cena 17x campeão mas não vai acontecer :/
E pronto está ai uma bela merda de segmento lol
Balor contra Roman Regins talvez seja, em outra oportunidade.
Os writers são todos uns drogados, não fazem ideia do que andam a fazer sinceramente… tanta coisa para isto? Um bocado desnecessário terem trazido o Finn
Vocês querem que as coisas aconteçam do dia para a noite, sem construção nenhuma… O Finn Bálor deixou a “semente” para uma rivalidade com o Roman Reigns quando o John Cena for embora. Vence o Baron Corbin e vai lançado para o “Tribal Chief” a seguir. Tão simples quanto isso…
Percebo que tenham tentado dar imprevisibilidade ao combate Cena x Reigns, tenho tentado colocar Balor a ser falado, mas isto não faz qualquer sentido, da próxima assinava o Adam Pearce e ia ele lutar…enfim, espero que isto leve a um turn do Balor, não gosto nada da personagem que ele tem no main roster, sempre a sorrir e contente, o Balor do NXT sim.
Gostei bué da promo do John Cena, era só escusado o Baron Corbin ter aparecido. Quem devia ter aparecido e só no assinatura de contrato para atacar o Finn Bálor era o Sami Zayn, já que este também foi atacado pelo Bálor no seu retorno ao main roster. Sobre este retorno, acho que infelizmente vai prejudicar o Finn Bálor. Este estava bem melhor na NXT.
Concordo, exceto na última frase, acho que ainda terá um ano e meio de bom aproveitamento no MR, depois disso é uma incógnita.
Acho que foi muito bem construído, principalmente porque o segmento seguinte com o Heyman e o Pearce fez isto ter sentido. Espero que seja para preparar um Reigns vs Bálor, o que vai concerteza ser incrível.
Foram momentos bem interessantes, não gosto de como o Corbin está sendo tratado, espero que ele ainda possa ter uma chance concreta na WWE, no mais o John mostrou o quanto tem o público consigo e agora veremos ele frente ao Roman, talvez não como imaginávamos que fosse ser dirigido, mas deve acontecer sim! No mais espero que o Finn também tenha sua chance, ele merece!
Gostei do segmento, o combate entre eles no SummerSlam promete.
Concordo.