John Cena “lutou” pela última vez quando enfrentou o “The Fiend” Bray Wyatt num Firefly Fun House Match na WrestleMania 36, e ao que tudo indica, um ano depois vamos voltar a ter o 16x campeão mundial na WWE.

De acordo com o Ringside News, John Cena vai mesmo estar presente para lutar na WrestleMania 37. Nós não podemos desde já confirmar isto com certeza absoluta, mas esta já não é a primeira vez que se reporta que o líder da “Cenation” vai estar presente no grande evento anual da WWE.

Para já, pouco ou nada se sabe sobre o que irá John Cena fazer na WrestleMania 37, mas tendo em conta que a WWE quer o maior número de fãs possível no evento, é bem possível que vejamos “Big Match John” a lutar num dos principais combates de uma das noites.

Ainda sobre John Cena e a sua presença na WrestleMania 37, em entrevista à Sports Illustrated, Triple H não confirmou nem desmentiu essa presença, mas falou da paixão que o lutador tem pela WWE.

Eu não vou pôr palavras na boca de John Cena, mas eu posso falar da sua paixão pela WWE e pela WrestleMania. Quando fazes isto a um nível elevado, e o John Cena faz isto ao nível mais alto que existe, é impossível alguma vez pararmos. Se houver forma de ele estar presente, ele vai lá estar.


Se John Cena realmente estiver na WrestleMania 37, quem gostarias que fosse o seu adversário?

19 Comentários

  1. Pode ser uma opção ao Roman, ou ajudar a por algum jovem over.
    Btw, a WWE hoje publicou no YouTube o combate do John Cena contra o AJ Styles no Royal Rumble, para quem nunca viu, veja que não perde nada.

  2. Um Keith Lee não seria nada má opção, mas não tem sido utilizado e parecem não ter ideias pará ele.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acredito que acontece sim, nem imagino contra quem ele poderia lutar, quem sabe uma luta de aposentadoria do Hunter, uma “vingança” contra o Bray, alguma parceria para bater os Retribution não sei, mas acho que veremos sim John Cena na Mania em 2021!!

  4. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria que ele enfrentasse Roman Reigns para “passar o bastão”, seria realmente muito interessante, ou quem sabe uma luta contra Edge, que retornará no Royal Rumble, são muitas possibilidades boas para serem adversários de John Cena, e acho que ele participará sim da WrestleMania 37.

    • Contra o roman para passar o bastão já aconteceu em 2017 no no mercy. Mas sim poderiam explorar qq coisa

  5. BigMando1 mês

    Wrestlemania não é Wrestlemania sem John Cena

  6. Anónimo1 mês

    A ser confirmado, é uma excelente notícia.

  7. Best1 mês

    John Cena x Edge

  8. MGCPunk1 mês

    O cena podia enfrentar o Big E na Wrestlemania pelo IC, ja que o cena nunca ganhou o intercontinental champion seria um bom motivo para ele ir atras do Big E

  9. Gostava que ele fizesse um combate contra o Adam Cole, Tommaso Ciampa ou Keith Lee na Wrestlemania até porque seria a primeira vez!

  10. Sla poderiamos ter alguem a subir para o Main Roster e enfrentar Cena na MahaleMania.