Durante o Rampage Fyter Fest desta sexta-feira houve uma rap battle entre Austin Gunn e Max Caster, na qual foram feitas duas referências a estrelas da WWE.

O anfitrião da batalha foi Lil Scrappy, onde se enfrentaram um dos membros dos Gunn Club e um dos membros dos The Acclaimed.

Austin Gunn mencionou o papel que Max Caster teve como “irmã” de Bobby Lashley num segmento cómico, bem como afirmou que John Cena quer a sua gimmick de volta, acusando-o de ter copiado a lenda da WWE.

Já Max Caster falou várias vezes sobre quando Austin Gunn estava na WWE, sobre ter participado num reality show de pouco sucesso, e de Tony Khan ter comprado a Ring of Honor apenas para queimar as gravações do rival na promotora.

Os Gunn Club acabaram por atacar todos os que estavam no ringue, inclusive o Lil Scrappy.


Qual a tua análise sobre esta rap battle e sobre as menções da WWE na AEW?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Creio que não há problema algum nessas menções, até porque já aconteceram outras menções de personagens da WWE em outros momentos na AEW, mas foi interessante colocar isso na rap battle que foi até bem boa, e essa rivalidade Acclaimed e Gunn Club promete!

    • Shockmaster2 meses

      Lol nem dá pra comparar, a AEW não consegue parar de mencionar a WWE e a wwe mencionou um par de vezes. Até o próprio Salvador da pátria CM Punk dizia que a AEW devia concentrar se em si mesma e parar de fazer referências à WWE, no entanto quando vai pra lá não faz uma promo sem mencionar a wwe. Mas tu vais continuar a defender tudo da AEW e a criticar tudo da WWE, mais um uneducated mark

  2. Marcos Jr.2 meses

    Acho ridículo e feio isso mostra o quanto lixo e ruim a AEW é pq não tem qualidade nenhuma ai ota chamar a atenção fica mencionando a WWE. Só que não entendo as pessoas não verem ou não querem ver td isso, mas se a AEW não fizesse isso, isso não iria mudar o fato dele ser ruim. Pq ela é ruim na felta de qualidade de seus shows, por ser cia com foco esportivo e repito por várias outras coisas q já falei aqui no site em comentários anteriores em outras notícias.

    • The Name2 meses

      Mas o que disseram assim tão de errado? Não disseram nada de mal, mencionaram o Bobby e o Cena, só o Max Caster é que tocou no ponto “wwe”, mas não disseram nada de mal da empresa ou de ambos os wrestlers, meu deus amigo, levas tudo a peito, calma, foi um segmento só, a aew não vive numa bolha como a a wwe, não entendes isso? Que chorão 🤦🏻‍♂️

  3. Damian Priest2 meses

    OK vivem de WWE, fonte eu mesmo

  4. Bro2 meses

    Sempre com a WWE na boca 😒😒😒

  5. The Name2 meses

    O pessoal leva a mal quando alguém da wwe ou a empresa com nome wwe é mencionada, neste segmento fez sentido é uma rap battle o foco é “insultar” um ao outro, e o passado de ambos envolveu a wwe principalmente o Max, por isso qual é o problema? Meu deus, hoje em dia tudo chora por tudo e por nada 🤦🏻‍♂️

  6. Shockmaster2 meses

    Se fosse um segment da WWE a mencionar a AEW tava toda a gente a criticar e a dizer que a WWE fears AEW😂😂😂

    • L26MC2 meses

      Não amigo, só pessoal imbecil como tu é que não vê que isto não teve mal algum e quem me dera que as empresas podessem trocar farpas saudavelmente entre si.

  7. coiso2 meses

    asssssssssssss boyzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  8. Guinho2 meses

    Pior que os fanboy do vince e do Brock e Roman vem aqui falar mal da aew kkkkkkk adoro ver essa guerrinha aí. Vocês tomando as dores pela WWE e a mesma deve estar achando muito bom ver menções a suas superstars no show da empresa do Tony Khan

  9. É daquelas coisas que não têm problema!

  10. Marcos Jr.2 meses

    Eu to dizendo que em geral eles criticam a WWE mt vezes sem razão não nessa vez em si, mas de qualquer jeito é ridículo ficarem mencionando mesmo quando não é criticando. E não retiro nada dq disse no comentário anterior.