Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que John Cena e Paul Heyman vão estar presentes num grande combate da próxima semana.

No programa de ontem, Carmelo Hayes anunciou que John Cena estará presente no NXT para apoiá-lo no seu combate contra Bron Breakker.

Este combate ficou marcado depois de Bron Breakker ter tentado acabar com a amizade entre Carmelo Hayes e Trick Williams, sendo que o antigo NXT Champion desafiou-o para um combate.

Mais tarde, Paul Heyman apareceu para anunciar que, a mando de Roman Reigns, estará presente na próxima semana para apoiar Bron Breakker no combate.

Assim sendo, a WWE já confirmou o combate entre os antigos campeões Carmelo Hayes e Bron Breakker para o NXT de 10 de Outubro, com a presença de John Cena e Paul Heyman nos respectivos cantos.

Carmelo Hayes e Bron Breakker já se encontraram duas vezes no ringue, pelo que o primeiro ganhou ambos os duelos pelo NXT Championship.

Esta será a primeira vez que John Cena aparece na programação do NXT desde 2013.


O que esperas da presença de John Cena e Paul Heyman no próximo NXT?

27 Comentários

  1. E ainda dizem que a AEW não é se quer rival da WWE, nota-se pelo desespero de colocar John Cena, Paul Heyman e Cody Rhodes no NXT, fora a Becky Lynch.
    Qualquer dia nem há espaço para o pessoal mais jovem só para tentarem bater de frente com o Dynamite.
    Completamente ridículo na minha opinião, se ainda fosse o Rey Mysterio que andava a fazer sentido na história do Dom vs Dragon Lee, agora isto é desespero.

    • TR10 meses

      Zoro claro que não é rival, acorda vê as audiências. Fala com alguém na rua pergunta-lhes se conhecem a WWE e depois se conhecem a AEW.

    • TR10 meses

      Aliás até podes admitir que são rivais porque não gostam um do outro, mas a rivalidade WWE AEW é como a do Barcelona Espanyol, jogam em ligas completamente diferentes.

    • Balhote10 meses

      Zoro, acho que não estás a perceber bem a cena. Eles estão a usar as maiores estrelas para precisamente dar espaço aos mais novos. Estão a usar o cena e o Heyman para elevar o Melo e o Bron. A Lynch elevou a Tiffany e até perder o título vai ajudar muito mais superstars mais novas. Por causa do Dom, o Dragon Lee já é conhecido pela malta que só vê o main roster. Neste caso, na próxima semana estão a usar as maiores estrelas para obviamente derrotar a AEW nas audiências mas ao mesmo tempo estão a fazê lo para dar nome e reconhecimento aos mais novos. É win-win dos dois lados O Melo e o Bron foram NXT champs mas provavelmente só na próxima semana é que muitos fãs os vão conhecer. Em vez de nos focarmos em guerras devemos apenas estar felizes porque vamos ter dois grandes shows na próxima semana. Quem ganha? Não sei, mas com certeza que quem ganhará mais são os fãs 🤷.

    • Ricardo Braz10 meses

      O roster no nxt é fraco para elevar os lutadores do mesmo estão a meter jonh paul heyman etc

    • Anonimo_Br10 meses

      Faz sentido Balhote. De fato a Tiffany ganhou maior relevância apos os combates com a Becky.
      Porém tudo em demasia é errado. E essa “invasão” dos atletas do main roster está demais.
      Fora q fica parecendo q nao confiam nas estrelas do NXT, e precisam de um push maior. Será q precisam mesmo? Só ver o Dragunov

    • ‘A outra ‘Empresinha’ tem um roster com 70% de ex’s WWE’s, fora alguns que já são semi-aposentados, e vem falar em desespero, que chororô do c@r@lh#…

    • WS-PT10 meses

      A wwe está ruim a muito tempo, mas uma coisa é a AEW que começou outro dia e outra é a wwe. AEW tem futuro se continuar trilhando este caminho? Dificilmente dura mais 5 anos, mas no momento, a aew consegue se equiparar a wwe no que está entregando. Isso mostra a discrepância entre o tamanho de ambas, a AEW se equivale ao pior momento da wwe. Não significa que nao tenha coisas boas em ambas, mas a wwe/wwf é uma empresa de mais de 5 décadas, não dá para comparar. já houveram fases ruins da wwe, mas esta… Se a AEW tiver uma fase ruim prolongada feito a wwe, fecha, simples assim.

    • WS-PT10 meses

      Em relação a audiência os americanos só levam em conta a audiência dos EUA e não do resto do mundo.

    • Já vi que ficaram muito chateados com o meu comentários, só isto prova que a AEW é rival da WWE, pobres mentes.

    • WS-PT10 meses

      Zoro eu diria que está rival, mas ainda não é.

    • WS-PT10 meses

      Tá tô é que assisto mais a aew do que a WWE a 1 ano e meio. Porque? Está entregando mais.

    • TR10 meses

      Argumentos de quem diz que não é rival: empresa reconhecida mundialmente vs empresa de nicho; uma faz lucro consecutivamente outra disse que andava a ter maus resultados financeiros porque o jogo ainda não tinha sido lançado, o jogo é lançado e já ninguém joga e não produz dinheiro; capacidades de produção excelentes vs capacidades de produção médias baixas; os midcarders e lower midcarders de uma têm o dobro ou ao triplo de pesquisas e seguidores dos lutadores de topo produzidos pela AEW (só para perceberes o Apollo Crews tem 715 mil seguidores no instagram, o Theory 550 mil e o Corbin 1,1M, já o Kenny Omega tem 600 mil e o MJF tem 390 mil), os nomes conhecidos mundialmente da AEW são os que tiveram na WWE e muita gente não sabe onde eles andam;
      Argumentos de quem diz que é rival: vocês irritam-se quando dizem que não é rival, logo é rival.
      Isto deve ser malta que acha que o Bellator está a competir com a UFC. A realidade é que pessoas em todo o mundo que não vêm wrestling se lhes perguntarem se já ouviram falar na WWE dizem que sim, tal como a UFC, mesmo que não vejam têm uma ligeira noção, se lhes perguntarem sobre a AEW não fazem a mínima.

    • TR escusas de fazer testamentos, um empresa rival não quer dizer que tenha os mesmos números, basta ires buscar a marcas rivais e vais ver que uma ganha sempre sobre a outra mas não deixam de ser rivais.
      Vocês é que não querem aceitar isso.

    • WS-PT10 meses

      Estar rival é diferente de ser rival. A AEW está rival devido ao mau momento da WWE. Agora é simples como não tem rivalidade no todo, coloca as duas a venda e veja qual os interessados irão comprar. A WWE está mal,mas é uma empresa consolidada de mais de 5 décadas, a AEW está saindo das fraldas ainda. A AEW apresenta a mais de um ano um produto melhor e muito melhor. Mas rivalidade ainda é muito cedo ainda para chamar de rival da WWE, que aliás nunca teve rival.

    • WS-PT10 meses

      Torço muito para que a AEW se firme e que no futuro possa ter até um torneio onde as empresas se enfrentem, seria ótimo para o wrestling. Eu sou fã de wrestling e não de empresa. Hoje a AEW entrega algo melhor para meu gosto. Ponto.

    • TR10 meses

      Zoro se o que tás a dizer é que as empresas são rivais porque não gostam uma da outra, nisso não vou discutir e estás certo. Mas agora muitas pessoas fazem tentar parecer que isto é como se fosse Real Madrid Barcelona e não é. Como disse em cima, se for algo é Barcelona Espanyol.

    • WS-PT10 meses

      WWE = Real Madrid AEW = PSG

    • Tosse10 meses

      Zoro a levar bailes de todos…até doi!

    • Adoro quando vocês misturam futebol com wrestling, como se um clube de futebol fosse uma empresa.
      E de onde é que tiraram uma ideia de estar rival é diferente de ser rival?
      Querem argumentar mas não o sabem fazer, torna-se difícil assim.
      Até tem de vir contas secundárias comentar.

    • TR10 meses

      O Zoro não percebe nada disto, é desinformado, está desligado da realidade, não tem argumentos, perde disputas atrás de disputas por essa mesma falta de argumentos e vem para aqui a pensar que ganha algo depois de levar um baile de argumentação. Já agora Zoro os clubes de futebol são empresas por isso é que apresentam resultados financeiros a cada semestre 😉.

    • WS-PT10 meses

      Se eu quiser comparar com futebol ou frutas é minha analogia meu comentário. Eu comento o que eu tenho como opinião. Não estou aqui para comentar a sua opinião Zoro. Tenha argumentos e volte para debater.

  2. Anonimo_Br10 meses

    Vocês conhecem a série “Expresso do Amanhã”? paul heyman falando do Roman Reigns parece qndo falavam do Mr. Wilford. Um ser q ninguém sabe quem é, e tem um emissário falando por ele…

  3. Desespero pra bater de frente o Dynamite. É assim mesmo, empresas “rivais” gera concorrência.

  4. El Cuebro10 meses

    WWE claramente usando Paul e John para ajudar nas audiências, além de serem os enforcers do Carmelo e do Bron, essa luta promete inclusive, mas é tudo jogo de audiência para tentar bater a AEW na terça!

  5. Tosse10 meses

    Que promo do heyman

    Deus com o mic

  6. Pedro Rocha10 meses

    Survivor series