Depois do No Mercy do passado sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo aos especiais Halloween Havoc de 24 e 31 de Outubro.

Resultados

– Butch & Tyler Bate venceram Gallus (Mark Coffey & Wolfgang)
– Lyra Valkyria venceu Roxanne Perez e Indi Hartwell (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– Gigi Dolin venceu Blair Davenport
– Kelani Jordan venceu Izzi Dame (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Jacy Jayne & Thea Hail venceram Elektra Lopez & Lola Vice
Dominik Mysterio venceu NXT North American Champion Trick Williams

Report

Em destaque neste NXT tivemos o início do NXT Women’s Breakout Tournament, um NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Match e um rematch pelo NXT North American Championship entre Trick Williams e Dominik Mysterio.

5 Comentários

  1. Carlinhos Martins10 meses

    Dominik Mistério ganha o NXT North America Campion mais uma vez. Kkkkkkkkkkkk já virou piada a WWE!

  2. WWE NXT – ⭐⭐⭐, primeira meia hora do NXT foi muito boa e teve promos excelentes, a começar pelas promos femininas mas um ponto negativo foi demasiados combates femininos e a última meia hora do show.
    Pete Dunne & Tyler Bate vs Gallus – ⭐⭐⭐, apetecia-me dar 4 estrelas neste combate mas não foi tão bom para isso, no entanto esteve perto! Pete Dunne e Tyler Bate ficam muito bem juntos, e os Gallus conseguiram tirar o melhor deles os dois, foi muito bom de ver.
    Lyra Valkyria vs Roxanne Perez vs Indi Hartwell – ⭐⭐⭐, questiono-me porque a Indi foi embora do NXT para o main roster, o lugar dela é no NXT e isso deu para ver neste combate, realmente foi um bom combate feminino.
    Gigi Dolin vs Blair Davenport – ⭐⭐⭐, normalmente os combates começam com um ritmo baixo e acabam num alto, este deram tudo de início e depois foi baixando, não desgostei mas parece-me que faltou algo ao combate que não sei bem o que é, no entanto estiveram bem as duas.
    Kelani Jordan vs Izzi Dame – ⭐⭐, o combate até foi bom, mas dou duas estrelas porque houve demasiado combate feminino, ou metiam este combate como penúlti e aqui metiam um masculino ou ao contrário, mas fiquei aborrecido na segunda meia hora do NXT.
    Jacy Jayne & Thea Hail vs Elektra Lopez & Lola Vice – ⭐⭐, pelo mesmo motivo do combate anterior.
    Dominik Mysterio vs Trick Williams – ⭐⭐, mais uma vez digo que a última meia hora do show foi má, este main event então não teve sentido, qual é a lógica do Trick vencer o título e perder no show a seguir? Mais valia não ter perdido, super má gestão do NXT.

  3. É engraçado como a divisão feminina do NXT é muito mais respeitada do que no RAW ou SMACKDOWN 4 combates no NXT 👏

  4. Anónimo10 meses

    Destaco o combate inicial.

  5. Belo show esta semana.
    Sempre bom ver Tyler Bate e Pete Dunne a fazer equipa, principalmente contra os Powerhouse genéricos Gallus.
    Gostei do segmento inicial das 3 candidatas ao título. Foi fixe ver a Roxanne ser vaiada pelo público. Até gosto dela, mas é bom ver os fãs serem ouvidos novamente, e não aquelas reações artificiais programadas que só tiram essência ao NXT. O Triple Threat também foi muito agradável e entendo a vitória da Lyra Valkyria. O meu único ponto é: então a Becky já não vai defender o título no RAW contra a Tegan Nox? Anunciar mais uma defesa do título para daqui a 3 semanas é quase “confirmar” que ela vai reter. E nós sabemos que muito dificilmente a Becky perde o título contra a Tegan, mas quando é a WWE a dizer faz toda a diferença.
    Confesso que a Gigi Dolin vs Blair Davenport passei à frente. Acho a Gigi demasiado talentosa para estar metida nesta feud que não aquece nem arrefece.
    Bom combate de início de torneio. Gostei da atitude da Izzi Dame mas claramente a Kelani revela mais atleticismo e até uma aura de positividade que é sempre fixe ver. Boa vitória!
    A tag team match seguinte foi para dar continuidade a esta mudança de look da Thea Hail. Foi bom ver o Andre Chase e o Duke Hudson no canto a apoiá-la. Só porque ela quer ser levada mais a sério não significa que tenha que se separar da Chase U por completo. Tou a sentir um bocado vibes de Julia Hart nesta história, certamente não sou o único 😅

    Main Event: Acho que entendi a situação. Portanto, pelo que se leu nos últimos dias, era suposto o Ali ganhar o título. O Ali foi despedido, mas já tinham a ideia de o Dominik perder o título então arranjaram uma solução de última hora. Se podiam simplesmente cancelar a defesa do título no No Mercy? Sem dúvida, mas quem é que o Dominik pensa que é para não defender o título em PPV? O Roman Reigns? Adiante
    Pegaram no Trick Williams que está a desenvolver-se bem e o público parece gostar dele. “Whoop that Trick” e essas cenas.
    O combate é que foi muito mal construído e até hoje não entendo porquê que o Dragon Lee foi o árbitro. Quanto muito era o Dragon Lee a lutar contra o Dom.
    O combate foi mau mas não dá pra negar que obteve uma boa reação do público esta vitória do Trick. Mas depois o Shawn Michaels percebeu que errou ao acabar com o reinado do Dom tão abruptamente e consertou as coisas esta semana. É lixado para o Trick, sem dúvida. Mas era o que mais faltava o Dominik ficar sem o título naquele contexto todo estranho. Ele só deve perder o título para o Dragon Lee, ou quem sabe o Tyler Bate, já merece ser campeão.
    E pronto, bela edição do NXT. Desenvolveu-se boas histórias, consertou-se o que estava de errado. Só acho um exagero a quantidade de malta do main Roster que vai lá só para a tal guerra de terça feira com o Dynamite. Mas se calhar lá nos USA as audiências televisivas ainda devem ter muita importância