John Cena está envolvido na promoção do próximo filme da Suicide Squad, enquanto está também envolvido nas gravações de uma série spin off dedicada à sua personagem de Peacemaker, que irá estrear mais tarde na HBO Max e que o manterá afastado da WWE por mais alguns meses.

Para além disto tudo, John Cena também está a promover o programa “Wipeout” e acabou por ser entrevistado para o programa de NBA do TNT, canal que transmite semanalmente o AEW Dynamite.

Como não poderia deixar de ser, Shaquille O’Neal fez logo questão de perguntar a John Cena se este tinha visto a sua estreia em ringue na All Elite Wrestling, mas John Cena, qual Neo no filme “Matrix” a escapar às balas, conseguiu fugir à pergunta e ao nome da promotora, tendo dito que está basicamente fechado num bunker em Vancouver para poder estar presente das filmagens e questionou se a lenda do basketball ficou feliz com a sua estreia.

O ex-jogador de basketball respondeu que só queria fazer um bom trabalho para respeitar o Wrestling e os lutadores, pelos quais tem muito respeito. John Cena terminou dizendo que se Shaquille O’Neal não fosse tão grande teria sido um excelente lutador na WWE, e que ainda o pode ser, mas que este está sem dúvida no Mount Rushmore dos melhores sports entertainers de sempre.

É de acreditar que os responsáveis da WWE não iriam ficar muito felizes se John Cena tivesse falado sobre a AEW, mas “Big Match John” mostrou também a sua experiência e conseguiu responder à pergunta sem a responder directamente e sem nunca mencionar a All Elite Wrestling.


Pensas que John Cena conseguiu evitar bem esta pergunta sobre a AEW?

10 Comentários

  1. Ele falou bem.

  2. Cena muito inteligente nesta questão.

    • Facebook Profile photo

      Não gosto dele no ringue apesar de ser dos lutadores mais seguros para trabalhar. Mas no que toca à fala, um dos melhores de sempre sem dúvida!

  3. PedrKo3 semanas

    Cena dava um bom político

  4. El Cuebro3 semanas

    Cena foi muito bem como sempre, eu sinceramente não o vejo indo para a AEW no futuro, para mim ele se manterá fiel à WWE, aliás acho que podemos ver um caminho para uma aposentadoria e hall of fame no pós pandemia!

    • Simao_P13 semanas

      Isso de ele ir para aew bem é assunto, não sei porque o mencionas

  5. Anónimo3 semanas

    Respondeu de forma inteligente.

  6. O Cena é muito experiente e com o Mic sempre de virou muito bem, esse foi somente mais um exemplo.

  7. Foi muito inteligente ahah!