John Cena, que vai participar no próximo filme do franchise “Suicide Squad”, durante esta quarta-feira viu a sua carreira em Hollywood dar mais um grande passo em frente. Foi anunciado que John Cena, no papel de “Peacemaker” do filme “Suicide Squad”, terá uma série na HBO Max.

De acordo com o anúncio feito pela WarnerMedia, a série irá visitar as origens da personagem “Peacemaker” e a primeira temporada terá 8 episódios, onde veremos John Cena a representar o “super-herói” nas suas origens, numa série que também será escrita por James Gunn, que é o responsável pelo segundo filme de “Suicide Squad”.

A produção da série começará no início de 2021, mas só deverá estrear depois do filme “Suicide Squad”, que fará a sua estreia nos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021.

John Cena já reagiu a este anúncio dizendo que trabalhar com James Gunn no filme “Suicide Squad” foi uma aula de como criar personagens e que o público vai gostar de uma forma divertida e que mal pode esperar para experimentar ainda mais o absurdo que é o “Peacemaker” neste novo projecto da HBO Max.

A personagem interpretada por John Cena no filme “Suicide Squad” ganha assim vida para além do filme e terá agora uma série, onde podemos ver ainda mais o 16 vezes campeão do mundo a mostrar os seus dotes como ator.


Que expectativas tens para esta nova série com John Cena?

6 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom…..
    Socorro…..mais John Cena….não!!!!

  2. Que lhe corra bem.

  3. “Peacemaker é uma oportunidade para ver o ponto de vista dos atuais problemas mundiais de um super-herói/supervilão/e o maior otário do mundo” – Disse Gunn sobre a série.

    Bem, estou entusiasmado para um heel Cena.

  4. El Cuebro8 meses

    Esse é o efeito The Rock, mas no John Cena, estamos vendo um novo astro de Hollywood se consolidando!

  5. Anónimo8 meses

    Boa sorte para ele, que lhe corra tudo bem.

  6. Deste momento a WWE está bem entregue sem ele, mas é óbvio que adoro sempre o seu regresso em qualquer circustância! xD