No Money in the Bank no início de Julho, John Cena anunciou que irá terminar a carreira como lutador em 2025, com uma farewell tour da qual já revelou vários detalhes.
Na conferência de imprensa após o show, John Cena falou sobre o fim da sua carreira e deixou claro que, após 2025, este nunca mais irá regressar aos ringues:
Sempre disse que quero encontrar o momento certo para agradecer, e nunca conseguirei expressar em palavras o quanto o público significa para mim, porque sem eles, eu não sou nada.
Por isso, acho que esta é a melhor forma de o fazer. Fazer uma série de eventos em todo o mundo, onde nos podemos juntar pela última vez, enlouquecer, divertirmo-nos, gritar a plenos pulmões. É muito energético estar aqui.
Com o aumento meteórico da popularidade e da notoriedade da WWE, acho que é uma ótima altura para fazer algo assim. Não me parece que esteja a dizer algo fora do normal.
Muitas das desistências no entretenimento desportivo ou são motivadas por lesões imediatas, ou são desculpas para bater num campeão e disputar um combate pelo título, ou são desonestas.
As pessoas dizem que se vão embora e, dois anos depois, voltam. Quero deixar bem claro que é o fim. Acabou-se.
Mas a razão pela qual estou a dizer isto não é porque “já ultrapassei isto, estou farto”.
Só quero enviar uma mensagem aos nossos fãs, se alguma vez quiseram fazer parte disto pela última vez, vamos fazê-lo o maior possível, estamos a convidar toda a gente e esperamos que venham desfrutar da diversão e do show.
Também pensas que “está na altura certa” para John Cena se retirar dos ringues da WWE?
3 Comentários
Independente de ser a época certa ou não, espero que a WWE faça um grande trabalho na turnê de despedida do John, que cada evento onde ele estiver seja especial!
Gostava de o ver a sair como grand slam Champion, faltando-lhe o Intercontinental Champion para isso, acharia interessante o Cena sair como Grand SLAM Champion
Se está na Hollywood e a ter sucesso porque não , ao meu ver até e melhor ator que o the rock
Mas era mais que óbvio Roman reigns vai pelo mesmo caminho