No mesmo programa em que The Rock fez o seu inesperado regresso à WWE, este ficou cara a cara com John Cena nos bastidores.

Em entrevista ao The Bump, “Big Match John” abordou a sua relação com o “Great One” e afirmou que ficou feliz por ver o seu amigo.

Entre os momentos que passámos juntos, apercebi-me abertamente de que durante a nossa primeira rivalidade, eu provavelmente cometi um erro profissional.

Pedi desculpa e fui muito aberto nas minhas desculpas, a forma como fiz as coisas foi no sentido de tentar fazer algo bom. Fizemos muito dinheiro e foi muito bom ver um amigo.

Na verdade, ele é muito generoso com o seu tempo e conversámos um pouco. Foi a primeira vez que nos vimos desde que me desculpei publicamente pelo sucedido e quis ter a certeza de que ele também ouvia isso, cara a cara. Foi muito bom ver um amigo.


O que pensas destas declarações de John Cena sobre The Rock?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Confesso que seria interessante rever essa rivalidade John vs Rock no futuro, mas hoje em dia eles estariam do mesmo lado, aliás até poderia ser algo interessante, por exemplo uma handicap match contra a Bloodline, mas primeiro é ver se eles irão voltar à antiga agenda num eventual final da greve dos atores e atrizes dos USA, espero muito que possam ficar mais um pouco, pelo menos até a próxima WrestleMania!

  2. Victor Silva10 meses

    Qual erro profissional o John Cena se refere?