A última semana não foi positiva para as audiências de boa parte dos programas de Wrestling, pois foram afectados pelo menor interesse e período festivo. No entanto, o SmackDown foi a excepção a esta regra.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,07 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,71 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE foi de best of, o que justifica o fraco resultado.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 588 mil telespectadores, um valor abaixo dos 705 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE caiu significativamente nas audiências.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 876 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 957 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW afastou-se assim da marca de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 89 mil telespectadores, um valor acima dos 86 mil obtidos duas semanas antes. Ainda assim, o programa da promotora de Nashville não sofreu muito por ter sido um best of.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,63 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,38 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE reforçou a sua liderança, com um aumento justificado pelo regresso de John Cena.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 470 mil telespectadores, um valor abaixo dos 566 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a cair para um nível relativamente fraco.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. Sergio4 semanas

    Obvio, o raw está uma merda! O smackdown está muito melhor até quando o john cena não apareceu. Estão jogando a bloodline no RAW pq não tem roster suficiente para bater com smackdown.

    • The Name4 semanas

      Exatamente o raw nao têm estado ao nível do smackdown, nem lá perto, têm sido mau e boring, pensei que com o passar dos meses ia melhorar mas parece que continua tudo igual, parece que ainda é o Vince que faz o booking do show, vejo coisas iguais da era do Vince, esperemos que isso mude daqui para a frente…

    • EO Caso4 semanas

      A audiência do Raw é menor mas a audiência dita nessa matéria se refere ao Raw da semana passada que foi uma compilação de reprises.

  2. El Cuebro4 semanas

    Já era de se esperar, é fato que muita gente queria ver o John de volta, eu mesmo fiquei esperando para ver e foi bom num todo!

  3. Jacob Cass4 semanas

    Difícil do Dynamite chega ou passar de 1mi sem o Punk né? 😢

  4. Anónimo4 semanas

    Sendo o Raw um best of, justifica essa queda. Ótima audiência que teve o SmackDown.