Nos últimos meses e sobretudo nas últimas semanas, muito se tem falado e especulado sobre quando é que John Cena fará o seu regresso à programação da WWE, visto já estar ausente desde a WrestleMania 36.

Entretanto, depois de ter sido reportado que a WWE espera um regresso “iminente” de Brock Lesnar, Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling veio acrescentar que a WWE queria um acordo com a “Besta” para o SummerSlam, mas acabou por escolher John Cena para o combate principal do maior evento do Verão.

Com John Cena fortemente apontado como adversário de Roman Reigns num WWE Universal Championship Match no SummerSlam, Brock Lesnar surge agora como adversário mais provável do WWE Champion Bobby Lashley.

Assim, parece que a possível ideia de realizar um combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship terá sido guardada para um grande evento futuro, como uma próxima edição da WrestleMania.


Achas que John Cena é a melhor opção como adversário de Roman Reigns no SummerSlam?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Também prefiro Roman x Brock na WM para completar a trilogia de combates deles nesse ppv, aliás seria a minha escolha para o main event da proxima wrestlemania.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gosto disso de Lesnar vs Lashley e Cena vs Reigns para o SummerSlam, não sei qual seria a empolgação do público ao ver Roman vs Brock pelo Universal Title na Mania, seria questão de ver, mas nisso o Lashley sairia vencedor do PPV de agosto então!

  3. Wade_Barret1 mês

    Eu só quero ver o Heyman a trair o Roman sinceramente .

    Gosto do Roman, mas não estou muito feliz com este reinado dele, acho que não está a ser conduzido da melhor maneira.
    Estou desejoso que perca o título para ser sincero

  4. Gean1 mês

    Gostaria sim de um retorno do lesnar, gostaria tbm de ver lesnar vs lashley, mas não gostaria de ver lesnar ganhando o título,
    Com o retorno do público, prefiro que o título principal esteja presente em full time

  5. Facebook Profile photo

    Sinto me estranho, nunca pensei que fosse querer tanto ver combates em que estivessem envolvidos part-timers. Especialmente quando esses part-timers não participam faz mais de 1 ano.

  6. Brock Lesnar a defrontar este “Roman Reigns” é que era interessante de se ver!

  7. Jorge1 mês

    Para mim faz muito mais sentido Roman x Cena no Summerslam e Roman x Lesnar na Wrestlemania, o Cena é o babyface ideal para o maior evento de verão (a seguir ao The Rock na minha opinião) porque é o oposto do “Tribal Chief”, quanto ao Lesnar na WM seria um heel x heel mas com o Lesnar a tentar provar quem é o verdadeiro patrão da WWE! Antes disso ele podia ter uma desforra sem título com o Drew de forma a ganhar ímpeto. Que dizem?

  8. Anónimo1 mês

    É uma boa escolha o John Cena.