John Cena foi uma das Superstars que ajudou Cody Rhodes a vencer Roman Reigns no main event da segunda noite da WrestleMania XL.

De forma surpreendente, já no Raw desta segunda-feira, “Big Match John” apareceu para ajudar os Awesome Truth a vencer os Judgment Day.

Esta sua segunda aparição em dois dias deixou no ar a hipótese do ator de Hollywood estar novamente de regresso aos programas da WWE.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, John Cena irá voltar a “desaparecer” dos programas da WWE nos próximos tempos.

O 16x campeão mundial já tinha revelado, em entrevista a Pat McAfee, que em breve irá começar a trabalhar nas gravações de um filme, antes de seguir para as gravações da 2ª temporada da série “Peacemaker”.

Além disso, John Cena afirmou que o seu regresso à WWE só deverá acontecer depois do Natal, no final de 2024 ou início de 2025.


Que lutadores gostarias de ver John Cena enfrentar no seu regresso?

9 Comentários

  1. Tiago Dias1 mês

    John cena é o meu idolo a par do undertaker e Randy orton … John cena the best wrestler

  2. Benoit Of Nation1 mês

    Gostava de ver o John Cena a defrontar o Thunderbolt Patterson na próxima WM

  3. Admirava-me é se começasse aparecer regularmente. Isto não é uma critica, é só porque com a vida ocupada que tem, não esperava que este regresso do John Cena durasse muito tempo. Até fiquei surpreso ter aparecido no RAW. Não sei que lutador gostaria de ver a enfrentar o John Cena. Acho que ele para estes momentos como teve na WrestleMania, está ótimo. Aparece como surpresa para ajudar alguém ou para falar com o público e pronto. Até pode ter uma rivalidade com alguém e não sou contra isso, mas acho que esses tempos para ele já passaram.

  4. Não vejo cenário para uma rivalidade do Cena nesse momento só se fosse contra Cody Rhodes para alavancar seu reinado mas culminaria numa Heel Turn do líder do Cenation, coisa que já é claro que não deverá acontecer nunca na WWE, já que a mesma parecer querer manter sempre o legado do Cena como o MAIOR BABYFACE de todos os tempos.

    Quem sabe ano que vem para Wresthemania o veremos novamente, se o The rock ficar até ano que vem a aparecer nos programas eu gostaria de ver ele e o Cena juntos novamente no Ringue.

  5. El Cuebro1 mês

    É a nova fase da carreira do John, uma hora ele teria que voltar de vez e é o que está acontecendo novamente, é sempre bom tê-lo por perto, ele fez coisas boas novamente, a aparição na WM40 e o Raw de ontem, já garantiu seu lugar na história do pro-wrestling e HOF, não precisa provar nada para ninguém, vá e seja feliz Cena, mas volte logo!

  6. Também gostaria que ele tivesse uma última grande storyline na WWE. Possivelmente a procura pelo 17 campeonato mundial para ultrapassar o Ric flair, ou uma eventual conquista do intercontinental Championship, o único título que lhe falta para ser Grand Slam.
    Mas depois vejo os combates recentes e o que ele tem dito em entrevistas. Ele sente-se confortável em não se esforçar muito no ringue e deixar os lutadores mais jovens Over, apesar de eu ter uma perspetiva muito particular sobre isso. Para mim colocar um lutador jovem Over é dar-lhe luta, fazer um combate incrível para mostrar que é realmente um grande feito para qualquer lutador derrotar o John Cena. Não é levar com 10 Samoan Spikes seguidos e tá feito. No ano passado o Cena rivalizou com o Austin Theory e o Solo Sikoa e nenhum dos dois conseguiu estabelecer-se como um Main Eventer de topo no resto do ano.
    Portanto sim se calhar mais vale ele ausentar-se e aparecer de vez em quando para nos dar estes miminhos, assim os fãs até perdoam o facto de ele já não saber lutar

  7. Desconhecido1 mês

    Quero ver Jonh cena vs randy Orton na wrestlemania 41 , pelo título mundial da WWE .
    Acho que seria o melhor combate para reforma do Jonh cena.

  8. Eu acho que merece despedir-se na próxima Wrestlemania!

  9. É normal o homem tem a vida dele em hollywood! E já nao tem nada a provar no PW! Se for para combate de despedida gostava de ver um Cena vs Orton ou um Cena vs Edge…. este último agora já nao sera possível