O Raw desta segunda-feira deixou a desejar a muitos fãs que o acompanharam pela televisão ou internet, mas o mesmo pode não ter acontecido com os fãs que assistiram na arena, pois estes tiveram direito a ver John Cena lutar num Tag Team Match já depois do show televisivo ter terminado.

O 16x campeão mundial esteve “no Raw” para fazer equipa com Riddle e juntos enfrentaram e venceram a dupla de Mace & T-Bar. O combate durou quase 10 minutos, com Riddle a trabalhar durante a maior parte do mesmo, mas a vitória foi obtida por John Cena depois de um Attitude Adjustment em Mace.

Os dois lutadores também se envolveram numa troca de “bros”, tal como já tinha acontecido no Raw da semana passada, tendo sido atacados pelas costas por Mace & T-Bar. O momento foi partilhado pelos fãs:

De notar que este foi o único dark match do Raw desta semana, sendo que antes do show foram ainda gravados dois combates para o Main Event desta semana, mas nenhum deles envolveu Superstars do NXT.


Achas que John Cena também deveria ter aparecido algures durante as 3 horas do Raw?

6 Comentários

  1. Joao2 meses

    N faz part do roster por isso sim fizeram bem em n usalo na tv

  2. Cena ta a meter-se em forma para o Summerslam.

  3. Mais um bro time lol

  4. El Cuebro2 meses

    Deviam fazer uma dupla de Cena e Riddle, para mim é algo muito melhor do que os RK-Bros, no mais olha o motivo de piada que estão virando o Dijakovic e o Maddin, uma pena essas derrotas todas, deviam acabar logo com as identidades do Retribution que nem existe mais e quem sabe separar a dupla fosse algo muito melhor também, levar o Maddin de volta ao NXT e colocar o Dijakovic numa melhor no Raw!!

  5. Facebook Profile photo

    Depois tenho que ir ver ao Broslater com que se passou nesta conversa.

  6. Anónimo2 meses

    Acho que podia ter aparecido.