A WrestleMania é sempre o maior evento do calendário anual da WWE, e a WrestleMania XL deste sábado e domingo deverá ser uma das maiores de sempre.

Nas últimas semanas, muito se tem especulado acerca de uma possível aparição ou participação de John Cena no grande evento, e surgiram agora novas informações que poderão indicar de que tipo será.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, John Cena está agendado para filmar a segunda temporada de “Peacemaker” a partir de Junho e até ao final de Novembro, a partir de Atlanta.

Como tal, é expectável que John Cena não possa arriscar lesionar-se nos ringues de Wrestling, pelo que uma participação com ação física na WrestleMania XL parece pouco provável de acontecer.

O último combate de John Cena na WWE aconteceu no Crown Jewel de 2022, quando enfrentou e foi derrotado por Solo Sikoa.


Gostarias de ver John Cena a lutar na WrestleMania XL?

6 Comentários

  1. Best2 meses

    Acredito que ainda apareça, nem que faça só um AA durante o combate do Cody e Roman e vá embora.

  2. O último combate foi em 2022? Tinha ideia que tinha lutado com o Solo Sikoa o ano passado.

    • Luís Vaz de Camões2 meses

      E foi sim no ano passado que ele lutou contra o Solo

  3. El Cuebro2 meses

    Talvez o John tenha apenas um breve WrestleMania Moment, mas confesso que ainda queria vê-lo lutando, talvez contra o Logan Paul, ou Grayson Waller ou reviver a rivalidade contra o Austin Theory, num momento até cheguei a pensar numa handicap match ao lado do Randy Orton contra os 3 ali, mas enfim que o Cena ainda possa fazer algo interessante no show!

  4. CoffinMeme2 meses

    o combate foi o ano passado e nao em 2022

  5. Anónimo2 meses

    Mesmo que não lute, pode fazer uma aparição.