No Money in the Bank no início de Julho, John Cena anunciou que irá terminar a carreira como lutador em 2025, com uma farewell tour da qual já revelou vários detalhes.
Numa entrevista a Liam Crowley do ComicBook, “Big Match John” afirmou que não irá mudar de ideias no que toca à sua retirada.
Não há um cheques com dinheiro suficiente para me fazer mudar de ideias quanto ao retirar-me em Dezembro.
Não quero continuar por ego ou ganho financeiro. Construí uma relação de confiança e autenticidade ao longo dos anos com a WWE, e as pessoas que pensam que eu não presto e as pessoas que acreditam em mim, sabem que eu sou sincero e digno de confiança.
Sou sincero no que digo: “Quando acabar a carreira em Dezembro, acabou-se. É a última vez que vou lutar num ringue.”
Serei um membro da família WWE como embaixador e muito grato por isso. Mas vão ver-me usar isto (aponta para o fato), não as pulseiras, os calções, o boné.
Isso, em dezembro de 2025, desaparece, e é por isso que estamos a dar tanta importância e ênfase a esta digressão de despedida.
É verdadeiramente a última vez que avós, pais e filhos se juntam ao mesmo tempo. Os avós podem dizer: “Eu não conhecia o Wrestling e o meu filho arrastou-me para aqui“.
Esse filho agora tem um filho ou uma filha, e eles gostam do John Cena, e agora o filho deles gosta do Cody Rhodes. Quero tentar fazer algo especial em que nos possamos juntar todos uma última vez e passar por 25 anos de memórias.
Acreditas nestas declarações de John Cena?
1 Comentário
Veremos se irá mudar mesmo…