Desde que se tornou protegido de Vince McMahon que foi fácil perceber que a WWE tem muita esperança no futuro de Theory, e o presidente até o vê como o “próximo John Cena”, tendo este último até já trocado tweets com o jovem.

Depois de uma vitória num house show, Theory recorreu às suas redes sociais para dar os parabéns a John Cena (que fez 45 anos no sábado, dia 23 de Abril) e afirmar que já é melhor WWE United States Champion do que ele foi.

Em resposta, o 16x campeão mundial “colocou pressão” no jovem, afirmando que este tem mais talento, força e dons do que ele tinha, e que se daqui a 20 anos não tiver tornado todo o seu potencial em legado, deverá pedir desculpa.

Já Theory respondeu agradecendo a John Cena por este ser um fã seu, e que arranjou uma action figure sua com o nome do antigo campeão mundial. Portanto, uma provocação do jovem à lenda da WWE.

Perante isto, há já quem especule que John Cena poderá regressar à WWE em breve, para enfrentar Theory pelo United States Championship, até porque comemora os 20 anos de carreira no próximo mês de Junho.


Achas que vamos ter um combate entre John Cena e Theory em breve?

6 Comentários

  1. TakerVanDerVaart231 mês

    Não me admiro que este combate até venha a acontecer e até poderia ser mais uma ajuda à carreira do ̶A̶u̶s̶t̶i̶n̶ Theory!

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não lembrava que o Cena havia estreado na WWE após o Orton, para mim havia sido antes, porque lembro de ver num documentário ambos lutando na OVW, na época o Cena era conhecido como Prototype, e eles saíram mais ou menos na mesma época daquela empresa, mas enfim seria interessante termos uma comemoração para o Cena em junho resultando num combate, quem sabe num MITB ou até mesmo SummerSlam, seria um bom combate creio eu, inclusive se o John resolver voltar às origens, quando ele usava uma gear e visual muito similares aos do Theory, faça essa luta acontecer WWE, quem sabe se o Austin continuar campeão até lá, poderia ser quem sabe uma Title vs Career match!

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Os dois fez seu debut em 2002.

  3. Eliabe1 mês

    Mas daí pra comemorar os 20 anos de carreira o john cena tem que ser campeão

  4. É provável que um dia ainda lutem alguma vez!

  5. Facebook Profile photo

    Acho que seria um bom combate, o Cena não tem muito mais a provar, mas seria uma mais valia para o Theory 😄