John Cena regressou recentemente aos programas da WWE e por lá deverá andar durante mais algumas semanas, pelo menos até ao fim de Outubro.

Entretanto, a Arábia Saudita começou a promover a Riyadh Season, um evento de larga escala que irá durar vários meses e durante o qual existirão vários espetáculos de entretenimento e competições desportivas.

Um desses eventos será o Crown Jewel da WWE, agendado para o dia 4 de Novembro, e que é apresentado durante um vídeo promocional.

Neste vídeo aparecem algumas imagens de programas da WWE, e uma delas é do recente regresso de John Cena, sendo notado que o lutador está agendado para participar no mesmo.

Até ao momento, a WWE ainda não confirmou a presença e participação de John Cena para o Crown Jewel, mas isso parece ser agora bastante provável.

Outro lutador que também parece estar “convocado” para lutar no Crown Jewel é Roman Reigns, podendo acontecer aí o seu próximo combate.


Gostarias de ver John Cena lutar no Crown Jewel?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Sinceramente não duvido disso, esse retorno mais fixo do John está atraindo atenções e claro vai permitir mais aparições dele nos eventos da WWE, já tivemos o show na Índia, agora o Crown Jewel, imagino que possa ter algo mais no caminho, Survivor Series, quem sabe até o Royal Rumble também, imagino que a luta do CJ deva ser a dupla com o AJ contra Solo e Jimmy, acho que há o Fastlane nesse meio tempo também e poderia haver algo contra o Miz ou talvez o Grayson Waller, são todas rivalidades bem interessantes! E agora tem esse fator do Rock que também pode marcar uma presença frequente esses tempos, pelo menos eu quero ver isso acontecer!

  2. WS-PT10 meses

    Ele sempre foi contra devido aos direitos humanos e o tratamento as mulheres por lá. O dinheiro deve ser pesado para ele ir.

  3. João Costa10 meses

    Austin theory

  4. Filipe10 meses

    Aj e Cena vs Jimmy e Solo

  5. O Tozé YouTuber10 meses

    Bem podiam mudar a data do Crown Jewel, assim nem dá tempo para construir rivalidades e storylines boas para o SurvivorSeries. Assim vão ter de fazer tudo à pressa.

    Veremos o que vai acontecer até lá, pode ser que as rivalidades dos 5vs5 comecem já em Outubro e no CJ hajam interferências ou brawls a promover o SurvivorSeries.

  6. Apesar de separar todo seu esforço e suor na indústria cinematográfica, o Cena sempre anualmente faz alguma coisa; muito diferente do People’s Champion que só aparece quando lhe convém… o the rock poderia ser mais presente e não me digam os defensores malucos, que é por falta de tempo porque vez ou outra ele não está aparecendo em filmes, eu torço pra que The Rock vs Roman Reigns possa de fato ocorrer na Wresthemania 40 porque se não é só PAPO FURADO e Encenação por conta de greve de roteiristas.