John Cena vai regressar à WWE no SmackDown da próxima sexta-feira, e irá lutar ao lado de Seth Rollins no Superstar Spectacle de 8 de Setembro, na Índia.

Já esta segunda-feira, a WWE anunciou que John Cena participará em oito edições do SmackDown até ao fim do mês de Outubro.

Para além do SmackDown de 1 de Setembro, o ator de Hollywood também marcará presença nos programas da brand azul a partir do dia 15 de Setembro, até ao programa do dia 27 de Outubro.

Neste regresso, John Cena e a Make-A-Wish irão realizar uma parceria para que crianças com problemas de saúde possam conhecer o lutador nos bastidores da WWE.


Que expectativas tens para este regresso de John Cena aos programas da WWE?

15 Comentários

  1. Tomás3 meses

    Full time John again!

  2. José3 meses

    Com a greve dos actores, tem a agenda muito mais livre

  3. vitor oliveira3 meses

    o verdadeiro People’s Champ

  4. Gaspar3 meses

    John Cena seja bem-vindo a sua casa, finalmente!

  5. Best3 meses

    Poderia tirar o título do Roman, já que ele não sai de part-timers agora.

  6. BigMando3 meses

    Incrivel o amor que o Cena tem pela indústria. Mesmo estando em Hollywood consegue sempre uma altura para regressar à WWE

  7. El Cuebro3 meses

    Vai ser bom de ver o John com presença mais frequente na WWE, nem precisa lutar, mas se for lutar será muito bem vindo e a sequência continua com mais de 20 dele lutando na empresa, pelo menos 1 vez, é bom ver que a agenda dele deu um tempo também, enfim, bem vindo de volta John Cena!

  8. Amy3 meses

    Grande cena

  9. Anónimo3 meses

    Ótimo.

  10. Luiz Felipe3 meses

    Hollywood em greve, boa oportunidade para retornar.

  11. Alex3 meses

    Vamos ver o Cena mais vezes em dois meses do que o campeão num ano 🤔

  12. Lets Go Cenaaaaaa

  13. Se a audiência do SmackDown beira da casa dos 2.3 m, deverá passar dos 3 m, o cara é audiência e puro entretenimento, grande adição para as noites de sexta feira na TV.

  14. Vamos ver o que têm preparado para o Cena.

  15. The Undertaker3 meses

    Se ele lutar contra o roman e tirar o título dele eu seria muito grato a WWE e aocena tamb[ém, pq já deu, Roman não pode mais ficar com o cinturão, é palhaçada isso.